Web's Concluídas

11/07/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão


7º CAPITULO: Pensamento

No capitulo anterior
(Diego) - Sozinho,mas é a Ro.

(Jonas) – Mais,que ? Que eu saiba,só você ta no colégio,hoje.

(Diego) – É,só eu to no colégio.
(Jonas) – Juízo,Diego.

(Diego) – Sim, eu vou só,janta e vou ir dormir.

Jonas deixa Diego jantando .Roberta se arruma e vai dar uma volta,já que não tinha nada para fazer.Roberta anda pelos corredores do colégio..Diego sai do refeitório e da de cara com Roberta....”


Roberta) – O que você ta fazendo,aqui ?


(Diego) – Vou dormir hoje aqui,lembra ?

(Roberta) – Claro,que não,não cuido da tua vida.

(Diego) – Não,parece,e você não ia para casa ?

(Roberta) – O que te interessa garoto ?


(Diego) – Tudo!

(Roberta) – Que ?

(Diego) – Roberta,quero falar com você,sobre.

(Roberta) – Se é sobre o beijo,eu não quero escutar.

(Diego) – Mas,Roberta.


(Roberta) – E mais nada Diego,isso que aconteceu,nunca mais vai acontecer

(Diego) – Roberta !

(Roberta) – E sai da minha frente que eu vou ir,

(Diego) – Aonde,

(Roberta) – Já disse que não te importa,e agora vaza.


Roberta,deixa Diego falando sozinho,que fica com muita raiva da Rebelde...


(Diego) – Robertaaaa !

(Roberta) – Me erra,garoto.

(Pilar) – Meu pai me disse que você,tava no colégio.

(Diego) – E o que você tem a ver com isso?

(Pilar) – Tudo,o colégio é meu.


(Diego) – Seu não,do seu pai.

(Pilar) – E quem controla ele.

(Diego) – Pilar,eu não quero saber.

(Pilar) - Diego.

(Diego) – Diego nada eu,vou sair daqui agora.


(Pilar) – Diegoooo.


Diego vai para seu quarto.Enquanto Roberta ta no jardim

Pensamento da Roberta...

“Porque,não consigo esquecer o beijo dele? Roberta você não podia ter beijado ele.Que beijo,que burra tinha que ter dito que eu amei beijo,”


(Roberta) – Meu Deus,o que eu to pensando,

(Pilar)Era só o que Faltava,a

(Roberta) – A o que,Pilar,você não tem mais nada pra fazer,em vez de fica me incomodando ?

(Pilar) – Sabe que não,Roberta.

(Roberta) – Mais eu tenho,então tchau coisa chata.


(Pilar) – Agora virou moda me deixa falando sozinha !

(Roberta) – Não Pilar,virou moda não olhar pra tua cara feia.

(Pilar) – Robertaaaa

(Roberta) – Pilarrrrrr,me erra,garota.


Continua...

2 comentários: