Web's Concluídas

18/07/2011

Candela Vetrano, De Casi Angeles a Super Torpe.


Candela Vetrano, aquela menina doce e atrevida, que apareceu pela primeira vez na telinha em Agrandadytos e agora com 19 anos, tem seu primeiro papel como Poli Trooper, uma super-heróina cuja principal característica é a sua manipulação desajeitada potências emergentes. Que quebram cair, e o jogo é divertido, mas também exige treinamento físico e alguns arranhões, algo que Poli teve que se adaptar.

"Chego em casa e eu estou machucado Eu não sei de onde eles vieram. Eu não sou estúpido, eu tenho o embaraço quando você é criança, mas é um recurso que me representa", diz a jovem atriz em uma visita feita pelo nação para definir a gravação Martinez, Super estranho, a série hoje, às 17h30, estréia da Disney Channel.

Como cada herói, Candela não vai passar por suas aventuras sozinho e terá o seu próprio homem de liderança, sem superpoderes, mas com uma guitarra. Para este papel, Paul Martinez, outro ex-membro do Quase Anjos como ela, vai jogar próximo Felix Tarner do Poli, ela se apaixonou nesta nova faixa de adolescentes que chegam na tela nos próximos meses Telefé.

A história começou há mais de um ano atrás, quando Tomás Yankelevich decidiu fazer um programa de TV para a mesma faixa etária em que sua mãe usava, Cris Morena.Ficção, produzido pela RGB e Utopia, para a Disney e Telefé, teve que mudar Yankelevich diretor quando foi nomeado diretor de programação do canal este último, hoje, sua coéquipier Scandolari Mauro toma seu lugar.

Como uma aposta, tanto para o doméstico e internacional, desajeitado Super com um monte de efeitos especiais e com eles uma equipe de produção de grande porte.

Poli (Vetrano), com um traje colorido, desenhado por sua melhor amiga, Mia, tem poderes que não sabem como lidar, especialmente quando nervoso ou quando ela dá vazão a seus sentimentos. Então, tudo é um ato de estupidez em si mesmo e desencadeia uma série de desastres, desde a congelar todos os seus colegas de classe para tornar-se presa na parede do corpo com a metade dentro e metade para fora ao tentar se teletransportar.

Esta menina, que ao longo dos capítulos vai ter que aprender a se controlar, vive com sua mãe e Filo irmão, que é extremamente inteligente, e ajudando a esconder o seu segredo e cobrir os erros que comete. Na frente de sua casa mora Felix (Martinez), seu novo vizinho e colega de classe, ela se apaixonou loucamente. Para completar a cena, a China babá, Chin Chan é realmente treinador profissional irá orientá-super-heróis a heroína em sua carreira.

Este é o primeiro trabalho que Vetrano e Martinez fez depois de quatro temporadas de sucesso de Quase Anjos (faixa em que ela estava apaixonada por ele, mas não foi correspondido), e é também o primeiro estrelado por ambos.

 "A verdade é que o que acontece comigo, e acho que também Cande e tudo, é que perdemos e perder Cris seimpre que não é conosco. Para mim, Chris sempre me deu confiança, eu comecei a atuar através de ela, e me deu um monte de coisas ", disse Martinez.

Após a morte de sua filha, Romina Yankelevich, a produtora de televisão de sucesso decidiu se afastar da TV e deixou um vazio na programação adolescente e também os jovens que cresceram com ele, tanto entre os atores e os espectadores.


 
 
 
Fonte: La Nacion - Materia Materia "Pantalla adolescente".


Tradução e Edição: BLOG TKMCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário