Web's Concluídas

19/09/2011

Ponto Fraco, a nova musica dos Rebeldes esta chegando.


Sophia Abranhão divulgou hoje pelo seu Twitter, que a musica "Ponto Franco", musica essa que ela canta com Micael Bprges, esta chegado, provavelmente será exibida na Novela, porque a loira comenta que terá cena no porão, ela ainda postou partes da musica. Vejam as postagens Abaixo:
sophiaabrahao: "Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você "...... Ahhhh ! Tem cena no porão heeeeim !

sophiaabrahao: Tô louca pra vcs ouvirem ! RT@FcSophiaeMicael: ansiosa pra Ponto Fraco, quero ouvir esse dueto da @sophiaabrahao e do meu @MicaelBorges_ !

sophiaabrahao: "Não supereeeei mas tive que aceitar" PONTO FRACO chegando heeeeeim !


sophiaabrahao: A linha do horizonte me distrai ..

sophiaabrahao: "Toda menina que enjoa da boneca é sinal que o amor já chegou no coração"

Fonte : Blog TKMCA

5 comentários:

  1. vcs sao otimos nas musicas em outras caisas tambem

    ResponderExcluir
  2. gente amei amei amei como diz a beck linda a musica ouso todos os dias alias ñ consigo tira-la do meu pensamento

    ResponderExcluir
  3. robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu teamo comprei uma facha iqual a sua e o ismalte eu sou sua faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prazer meu nome é maria eduarda ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir