Web's Concluídas

31/10/2011

"Entre Tapas e Beijos" em: O colégio


3ºCapitulo - O colégio

No capitulo Anterior ...

Leonardo: Não interessa Diego, você vai e Pronto
Diego: Ta bom !
Leonardo: Sobe já pro seu quarto
Diego: Já vooou

No outro Dia, No colégio Elite Way !

Jonas: Arthur
Arthur: Sim
Jonas: Está tudo em ordem não é ?
Arthur: Claro Dr.Jonas, afinal quem você acha que organizou isso Tudo em ?
Jonas: Eu, eu organizei, eu tive as ideias ....
Arthur: Claro Dr.Jonas me desculpe !
Jonas: Agora vai arthur vai conferir, os quartos os preparativos e tudo mais
Arthur: Sim, já estou indo Dr.Jonas !

Arthur Fica Parado e arruma a Gravata de Jonas...

Jonas: Arthur o que você  Está fazendo aqui ainda ?
Arthur: Me desculpe Dr.Jonas já estou indo. !

Arthur Tropeça, e com vergonha se levanta e sai rapidamente dali !
Na casa de Roberta....

Eva: Robertaaaaa
Roberta: Fala mãe - Com cara de Sono
Eva: Vamos tomar café e nos arrumar pra ir a abertura do Colégio
Roberta: Ai jura mesmo ?  não posso ir só amanhã ?
Eva: A jura filha ? achei que você fosse querer Ir.
Roberta: Mais não quero mãe
Eva: Ta bom, então mais tarde a gente passa lá só pra deixar suas malas !
Roberta: Ta bom mãe

As duas tomam café enquanto isso Na casa de Diego ....

Leonardo: Diego
Diego: Sim
Leonardo: As 16:30 o motorista vai leva-lo a escola, para ficar lá até a hora que eu chegar
Diego: Mais eu achei que eu fosse com você !
Leonardo: Eu tenho que ir em uma reunião de campanha e não posso leva-lo comigo
Diego: mais nem pode passar pra me pegar depois ?
Leonardo: Não Diego eu já falei.
Diego: Ta bom, agora podemos tomar café ?
Leonardo: eu vou tomar no meu escritório. !

Diego fica Cabisbaixo 

Leonardo: Selma leva meu café no meu escritório
Selma: Sim senhor Dr.Leonardo

Continuaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário