Web's Concluídas

23/10/2011

Vaza fotos onde Chay Suede pode estar beijando Mel Franckowiak em ensaio de "Rebeldes"

Vaza fotos onde Chay Suede pode estar beijando Mel Franckowiak em ensaio de Chay Suede é mesmo o garanhão da mulherada. O ator de “Rebelde”, além de ter namorado com a também atriz da novelinha teen, Sophia Abrahão, pode estar de romance com Mel Franckowiak, protagonista da novela.

Os fãs espalharam pelas redes sociais uma foto onde os dois pombinhos aparecem bem entrosados durante um ensaio para o show da banda Rebeldes. Em uma das imagens, eles parecem estar se beijando.

Há algum tempo atrás, o Portal PS deu em primeira mão que Chay Suede e Carla Diaz teriam ficado num show de Preta Gil, dentro de um camarote, para todo mundo ver. No dia do escândalo, o repórter responsável pela matéria, Paulo Sergio, chegou a afirmar, diante da falta de fotos, “a prova é a minha palavra”.
Na época, o Portal PS foi duramente criticado por alguns fãs que evitavam acreditar. Além disso, tanto Carla Diaz como Chay Suede desmentiram a informação. Aliás, o nome "Carla Diaz" chegou a entrar nos TTs horas depois da notícia do site. 
Semanas depois, quase todos os jornais e portais de notícias confirmaram a informação de que Chay e Carla teriam se pegado na balada. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, chegou a dizer: "Carla Diaz pode espernear e reclamar no Twitter, mas está ficando sim com Chay"
Resta saber como será a reação de toda a equipe e, principalmente, de Sophia Abrahão, caso se confirme esse namoro. E mais: se eles vão assumir, visto que Lua Blanco e Arthur Aguiar só assumiram depois de meses de expectativas. 
Entretanto, para os fãs mais apressados, vale lembrar que seus personagens formam casal na novela e que a foto pode se tratar de uma gravação. A imagem está aí, pra ninguém colocar defeito, mas as conclusões cabem a cada um. 

Fonte: Portal Ps

12 comentários:

  1. na minha opinião esses beijos do chay e da mel e da lua e do Arthur que tão aparecendo direto fazem parte do show

    ResponderExcluir
  2. os beijos da Lua e do Arthur nao fazem parte do ensaio nao ja o do Chay e da Mel ai eu nao sei

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE O CHAY E A MEL ESTAO NAMORAODO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha... eu acho q o chay e a mel não estão namorando pois o chay namora com a sophia abraão

      Excluir
  5. esses beijos não fazem parte do show não tem nada ver todo o show se beijar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu acho q o chay combina mais com a mel do que com a shophia e eu torço para q a mel e o chay fiquem juntos

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o video é so escrever la no youtube ( ensaio de rebeldes para o show - balanço geral ) você vai ver que eles deram um selinho .

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vai ficar foto eles dois juntos (:
    agora vai poder existir LUAR . SOMIC . CHAMEL *-----------*

    ResponderExcluir