Web's Concluídas

13/11/2011

Candela Vetrano: "Adoraria ser como Natália Oreiro".

Candela Vetrano tem apenas 20 anos e conseguiu colher uma carreira significativa na televisão. Tudo começou quando ele tinha apenas sete anos no programa Agrandadytos e depois participou de Rincón de luz, Chiquititas e Casi Angeles. E neste ano de 2011, protagoniza a comédia Super Torpe, transmitida nas tardes da Telefe. "Poli Truper é uma menina que tem uma personalidade dividida. Por um lado, é uma super-heroína com poderes que ela não pode dominar, e por outro lado, é uma menina normal, que é apaixonado por seu vizinho", a atriz explicou com relação ao personagem que ela interpreta na série, em uma entrevista que ela fez com Jorge Lafauci em seu Todo por Hacer que é transmitido pela Rádio 10.
Também anunciou que Super Torpe está chegando no teatro, em 19 de novembro no Opera City. "No teatro iram ver um previa da história do que vê na TV. Como os dois mundos se cruzam", antecipou Candela. Sobre sua vida amorosa, disse que neste momento está em boa companhia, mas disse que seu parceiro não está relacionado com Super Torpe.

Por fim, a atriz confessou que gostaria de ter uma carreira semelhante à de Natalia Oreiro. "Adoraria ser uma garota multifacetada como Natália Oreiro, que fez teatro, cinema e tem uma marca de roupa", concluiu Candela.

Um comentário: