Web's Concluídas

04/11/2011

"Entre Tapas e Beijos" em: Alice,Carla e Roberta viram amigas.


7ºCapitulo - Alice e Roberta viram amigas.



No capitulo anterior... 

Pedro recebe uma mensagem de texto de Alice, Marcando um encontro no local onde eles tiveram sua discussão. E algo inesperado acontece eles se beijam.

Pedro sai correndo, confuso, e Alice, sem entender o que está acontecendo, vai atrás dele. mais é impedida por Pilar que está disposta a atrapalhar o romance dos dois.

Pilar: eu vou acabar com a alegria dessa PATRICINHA, e como vou. - Fala sozinha
Tomás: Falando sozinha ?
Pilar: Fui

Pilar deixa Tomás falando Praticamente sozinha.
No quarto das meninas ... (Alice, Roberta e Carla)

Roberta: Alice, quer dividir ?
Alice: com você ? não !
Roberta: é serio sem brigas.
Alice: não sei não eim Roberta.
Roberta: eu já passei por momentos como esses
Alice: já ?
Roberta: sim
Alice: e como fez pra resolver ?
Roberta: ai depende, me conta quem sabe eu possa te ajudar !
Alice: ta bom, foi assim ...

Alice conta pra tudo pra Roberta enquanto Pedro não para de Pensar no Beijo.

Pedro: porque que eu fui embora ? - fala sozinho
Pedro: sou muito burro.
Pedro: eu gosto dela.
Pedro: vou pedir desculpas !

Pedro vai procurar Alice.
Tomás tenta achar mais um alvo, e consegue achar é Vitoria.

Tomás: E ai gata.
Vitoria: Oi Tomás
Tomás: e ai rola um Papo ?
Vitoria: Só um papo ?
Tomás: Bom era só isso que eu tinha em mente, mais se você tiver outra ideia.
Vitoria: tenho uma Ótima ideia.
Tomás: e qual é ?
Vitoria: vem comigo !

Os dois vão até o Jardim.

Tomás: posso saber agora ?
Vitoria: Pode, mais não se sabe com palavras.
Tomás: não ?
Vitoria: Não.
Tomás: se sabe com o que então ?
Vitoria: Com atitudes 
Tomás: Hum, eu sei bem essas atitudes.
Vitoria: Sabe?, então porque não toma uma ?

Tomás Puxa vitória e a Beija e Carla ve tudo. 
                           

Carla: Tomás.
Tomás: Carla - sem folego
Vitória: Quem é ela ? - meio sem folego
Carla: sou a Carla você não ouviu ?
Vitória: nossa não precisa ser grossa.
Carla: eu não precisava nem vir aqui.

Carla vira as costas e sai correndo, Tomás tenta ir atrás dela, mais Vitória o puxa.

Vitória: Deixa ela, vamos curtir.
Tomás: Mas...
Vitória: Xiiiu, vamos curtir.

Vitória o beija e Tomás, esquece que Carla saiu Correndo.
No quarto das Meninas ...

Roberta: Poxa Alice, pelo que eu vi a Pilar é uma Cobra.
Alice: isso é pouco pra ela.
Roberta: Sabe o que você faz ?, deixa ele vir atrás de você.
Alice: é você tem Razão.
Roberta: eu sei - Dando risada
Alice: amigas ? 
Roberta: é pode ser.

Carla entra chorando e bate a Porta.

Alice: Ei o que foi Amiga.
Carla: O Tomás Alice.
Alice: o que ele fez ?
Carla: eu peguei ele beijando uma tal de Vitória.
Alice: e que que tem ?
Carla: o que que tem ?
Roberta: Puuutz Alice, ela gosta dele.
Carla: Acho que gosto
Alice: Nossa amiga - chateada por Carla
Carla: o que eu faço agora ?
Alice: A Roberta da ótimos conselhos.
Roberta: mais não sei se vai poder ajudar ela.
Alice: porque não ?
Roberta: acho que eu não entendo sobre amor a 1ªvista.
Carla: mais não é amor.
Roberta: é o que então ?
Carla: eu só gosto dele.
Roberta: ta bom vamos chamar de "Gosto"
Alice: Gosto ?
Roberta: é não sei o nome que se dá pra isso, pra mim é Amor.
Alice: pra mim também.
Carla: Pra mim não
Roberta: ai Carla, fala com ele !
Carla: você acha que eu devo ?
Roberta: Sim
Alice: eu também acho.
Carla: ai mais agora eu estou sem cabeça.
Roberta: deita e descansa um pouco.
Alice: é verdade amiga, deita e descansa um pouco.

Tomás, procura o quarto de Carla, quando encontra bate na Porta.

Carla: quem será ?
Alice: não sei
Carla: vou abrir.

Carla abre a Porta e ve Tomás.

Tomás: Carla eu ... - sendo interrompido.
Carla: Você quer dar meia volta e ir embora - Fechando a Porta
Tomás: Carla Por favor - segurando a Porta
Carla: só 2 minutos Tomás.
Tomás: Ta bom
Carla: meninas já volto
Alice e Roberta: Ta bom.

Tomás: Sobre o que você viu.
Carla: um beijo ?
Tomás: é um beijo, sendo dado por mim, não foi nada demais eu ...
Carla: Tomás, você  não deve explicações, e também saber dos detalhes eu não quero.
Tomás: Carla
Carla: Tomás, poxa lembra quando eu te falei pra não estragar o momento ?
Tomás: Claro que sim.
Carla: então, você estragou, a partir do momento que você beijo a tal da Vitoria.
Tomás: mais então você quer dizer que eu não posso ficar com ninguém, porque se não a nossa amizade vai ser estragada ?
Carla: não Tomás, você vai me fazer sofrer mais.
Tomás: Sofrer ? MAIS ?
Carla: é Tomás eu gosto de você
Tomás: Gosta ?
Carla: sim.

Tomás puxa Carla para um beijo.

#Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário