Web's Concluídas

01/11/2011

"Entre Tapas e Beijos" em: Os 1ºs encontros


4ºCapitulo - Os 1ºs encontros
No Capitulo Anterior ...

Diego: mais nem pode passar pra me pegar depois ?
Leonardo: Não Diego eu já falei.
Diego: Ta bom, agora podemos tomar café ?
Leonardo: eu vou tomar no meu escritório. !

Diego fica Cabisbaixo 

Leonardo: Selma leva meu café no meu escritório
Selma: Sim senhor Dr.Leonardo

Na casa de Roberta

Eva: Filha vamos ?
Roberta: Já to indo mãe

As duas entram no carro e Eva deixa Roberta no Colégio
No corredor do Colégio.

Diego: Nossa, parece que nem estou mais no Elite Way
Roberta: Me Erra garoto
Diego: a Jura ? queria te acertar
Roberta: Aff
Diego: os quartos podiam ser mistos
Roberta: A ai eu voltava pra casa, ou você dormia no canil.

Roberta sai andando e Diego dá aquele seu Sorrizinho lindo e Perfeito !
Roberta vai pro seu quarto !

Alice: Garota, se ta louca que que você está fazendo no meu Quarto ?
Roberta: Ixi garota me erra esse quarto é meu Patricinha
Alice: não selvagem, esse quarto é meu
Roberta: Isso é o que nos vamos ver
Alice: Pode ter certeza

Alice sai do Quarto e bate a Porta !
Roberta resolve arrumar as suas roupas daquele jeitinho !
Alice sai lá fora e encontra Carla.

Alice: Oi
Carla: Oi
Alice: Perdida ?
Carla: Acho que estou, sou nova aqui !
Alice: vem comigo que eu te mostro o colégio.
Carla: Ta bom
Alice: Posso te apresentar a um amigo ?
Carla: Que amigo ?
Alice: O Tomás.
Carla: Aah, Pode sim !
Alice: Vamos então.
Carla: Vamos

Todos olham pra Carla e Alice.
Elas dão de cara com Tomás no Corredor.

Tomás: Oi meninas
Alice: Oi
Carla: Oi, Tomás né ?
Tomás: Sim, como você sabe ?
Carla: A a sua amiga me contou
Alice: Ai desculpa nem me Apresentei, Alice
Carla: Carla
Tomás: Bora pra Piscina ?
Carla: mais é Proibido !
Tomás: Não Pra gente
Alice: Vamos Carla , relaxa
Carla: ok, eu vou !

Eles vão até a Piscina e Alice e Carla, tiram a roupa.
Tomás repara em Carla que fica com Vergonha.

                    

Alice: Tomás, Terra Chamando
Tomás: Que terra minha filha, eu nunca sai da terra.
Alice: Uhum, atá sei !
Tomás: Bora mergulhar Carla - Fala meio que quase beijando ela !
Carla: Claro, estamos aqui pra isso não é - Dando um passo para trás
Tomás: Claro - Meio sem graça
Alice: chega de conversa furada e vamos logo mergulhar ...
Carla: Vamos

Carla e Alice Mergulham, e Tomás repara mais uma Vez em Carla.

Carla: Tomás, vem logo
Alice: é Tomás

Tomás mergulha na água e batem um papo
Enquanto isso no Quarto dos meninos !
Pedro entra em seu Quarto.

Diego: e qual foi cara, pode dar meia volta
Pedro: volta e meia vamos dar.
Diego: Hahaha graçinha, eu estou falando Sério.
Pedro: e eu também cara
Diego: esse quarto é meu
Pedro: não é isso que diz a Porta
Diego: eu vou falar com o Jonas
Pedro: Vai em frente.

#Continuaaa

3 comentários: