Web's Concluídas

28/11/2011

Entrevista com o repórter que afirmou que Micael e Sophia estariam namorando



Breno Cunha deu a notícia, para cerca de mil pessoas que estavam ouvindo o show de Rebeldes, sendo transmitido o áudio pela WTVPS, que Micael Borges e Sophia Abrahão estariam namorando.


Como foi o momento do beijo? “Nós estávamos assistindo o show do camarote, eu e Henrique Brinco, o outro repórter do Portal PS, quando, de repente, Micael pega todos os milhares de fãs de surpresa e arranca um beijão de Sophia Abrahão. Na hora todos ficaram calados, assustados, e o silencio seguiu por alguns segundos. Depois foi só gritaria e todos comentando que ali estava, na nossa frente, o mais novo casal de ‘Rebeldes’”, disse Breno para o nosso blog.

Após o show você falou com Micael, não foi? “Falei sim, no finalzinho eu consegui puxar ele e perguntá-lo se o beijo foi real ou encenação. Ele riu e disse que foi cena. Eu perguntei de novo, como quem não acreditasse. Ele riu novamente e disse que foi cena. Eu repeti a pergunta e ele riu mais uma vez. Todos na hora ficaram sem graça, inclusive eu, pois o sorriso dele deixou tudo muito claro”.

Você chegou a questionar alguns fãs depois disso? “Sim, falei com alguns fãs que estavam fora do local, esperando o ônibus da banda passar. Eles disseram basicamente que Sophia tem o direito de ficar com Micael, pois Chay é coisa do passado. Cheguei a perguntar uma menina se isso poderia rachar o elenco da novela e do grupo musical, ela disse, em tom de tristeza, que sim”. 

Fontes : Portal PS

2 comentários: