Web's Concluídas

28/11/2011

Entrevista reveladora sobre Lua Blanco com repórter que estava na coletiva de imprensa


Olha ele aqui de novo. Breno Cunha estava na área de imprensa, cobrindo o show de Rebeldes pelo Portal PS e teve acesso a todos os cantores da banda. Ele agora vai cotar pra nosso blog como foi o encontro com Lua Blanco e se houve, de fato, desrespeito dela com a imprensa.


Como estava o clima na coletiva de imprensa? “Estava bom, eu gostei, pelo menos. Cada jornalista chegava e entrevistava quem quisesse. Os cantores ficaram a disposição dos jornalistas, de alguns repórteres da Record e meia dúzia de fãs. Arthur Aguiar, poe exemplo, conversou comigo por muito tempo, foi muito gentil, muito gente fina. E Mel? É a pessoa mais fofa que eu já conheci. Enfim, eles todos estavam bem felizes”.

E a Lua Blanco? Ela apareceu? “Sim, apareceu, deu entrevista pra Record, falou com alguns fãs, deu entrevista para outro jornalista, tirou mais algumas fotos e foi embora. Quando ela estava saindo, eu cheguei a chamá-la e pedi um segundo pra ela conversar comigo, ela laçou ‘qual é a pergunta?’, aí eu perguntei como tinha sido o show, ela respondeu ‘incrível’, deu risada, virou o rosto e foi embora. Temos até o vídeo, que será postado ainda hoje, talvez, aqui no Portal PS”.

Você achou que ela foi antipática em algum momento? “Na verdade o que deu a entender é que ela estava ali por obrigação. Tipo, ela poderia ter dado atenção a todos os jornalistas, depois a todos os fãs, por mais cansada que tivesse. Arthur Aguiar fez isso. Mel fez isso. Sophia fez isso. Ela também poderia fazer. Mas não, entrou, fez o que tinha que fazer e saiu. Alguns fãs ficaram sem entender, bastante tristes. Nós, jornalistas, que tanto aguardamos pra falar com ela, também”.

Ficou algum ressentimento de Lua? “Eu lembrei que há algumas semanas a gente foi pro aeroporto falar com ela. Ela disse que o carro estava esperando e por isso não poderia falar. Quando chegamos fora do aeroporto, ela estava esperando o táxi, que demorou muito. Ou seja, ela não quis falar com a gente. Neste mesmo dia falamos com o Chay, Mel, Micael e Sophia, que foram super atenciosos. Esse tipo de coisa pode prejudicar Lua Blanco no futuro, apesar dela ser de um talento imenso. Deixa a gente triste. Até por que a imprensa é só um meio de comunicação com os fãs. Tratando mal os jornalistas, o famoso está tratando os fãs mal”.


11 comentários:

  1. cara , namoral , o portal PS é um site sensacionalista , que vive inventando fofoca sobre todos , só pra dar ibope ,ela tava cansada , não tinha obrigaçao de ficar dando atençao a jornalista que vive mentindo.
    E eu também não gosto quando eles dão atenção demais ao portal PS.
    No show da lagrima , ela deu entrevista exclusiva pra eles , e só porque agora ela não quis falar com eles , eles ja tao metendo a lingua nela u.u
    amei ela não ter dado entrevista pra esses ai #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Si também concordo com você Hemilly, ela fez oque tinha que fazer esse site só vive inventando coisas sobre os artistas eles não sabem das coisas e ficam falando mal dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Concordo literalmente com a Hemilly. Eles adoram criticar a Lua, e estou começando a concluir q é para desmoralizá-la perante os fãs, só pode. Este Breno Cunha é o mesmo quem a criticou no episódio da "falsa morte de uma fã". Tbm adorei ela não ter dado entrevista para ele.

    ResponderExcluir
  4. LUA tratando mal os fãs vai mentir na puta que pariu

    ResponderExcluir
  5. Q ISSO ???? A lua é a pessoa mais doce que eu ja vi em toda minha vida na seção de autografos elafoi muito legal comigo... Quem garante a vcs que ela num sabia que o carro ia demorar deixem ela quieta !!! bando de mau educado {lê-se Portal PS}

    ResponderExcluir
  6. Afff A Lua é super doce que nem disse a Stefany !!!!!!!! esse povo que fica inventando coisas sobre ela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. o portalps se acha o tal, eu até leio as ''noticias'' deles só pra ver fotos mas n confio em 99,999% do que eles falam, é aquela coisa: ''confie desconfiando'' ''/ :)e a Lua é uma diva linda *---* então ps, só um recadinho: cala a boca e vai lavar a louça!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. é mesmo ess portal sp fica falando mal da minha diva, ela ñ é obrigada a ficar falando com vcs oxii mais rapaz ela estava cansada deixa a minha diva em paz e vai cuidar da sua vida que é melhor

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir