Web's Concluídas

08/11/2011

Rebelde : Quando Estou Do Seu Lado: a paixão entre Carla e Tomás


E de repente o destino leva cada um para o seu lugar




Sem perceber, você está distante. Isso me preocupa mais



Você sabe como a vida faz, muda tudo num segundo e ninguém vê. Por isso tenho que dizer



Quando estou do seu lado tudo fica bem. Mesmo quando nada parece dar certo



Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos



Sei que podemos ir mais longe, só depende de nós dois. Tudo fica bem quando estou do seu lado



Os dias passam e o nosso futuro está chegando em breve eu sei



Está nos levando a caminhos diferentes, isso me preocupa mais



Você sabe como a vida faz, muda num segundo e ninguem vê. Por isso tenho que dizer:



Quando estou do seu lado tudo fica bem. Mesmo quando nada parece dar certo



Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos



Sei que podemos ir mais longe, só depende de nós dois. Tudo fica bem...



Você sabe como a vida é. Tudo pode mudar do dia para a noite, como sol e chuva



Saiba que sempre estarei com você nas horas boas e ruins



Quando precisar de mim estarei por perto para te dizer



Quando estou do seu lado tudo fica bem. Mesmo quando nada parece dar certo



Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos, sei. Quando estamos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário