Web's Concluídas

08/11/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


48ºCapitulo:A garota que a meses atras vivia com medo da própria sombra!

No Capitulo Anterior:
Leonardo):Otimo...E mais tarde eu vou sair,e nao quero saber que voce saiu dessa casa,ouviu bem?
(Diego):Nao vai colocar uma babá pra me vigiar?!
(Leonardo):Nao me provoca Diego...Voce vai ficar sozinho em casa,espero que se comporte....
(Diego):Claro!

Diego sobe transtornado para seu quarto...Ele vai até seu armário,e encontra um monte de garrafinhas de bebida e acaba cedendo!

Roberta chega alguns minutos depois e vê Diego completamente transtornado!Ela entra em seu quarto e encontra tudo revirado!

(Roberta):Diego,oq aconteceu aki?(Diz Roberta com um tom de espanto!)
(Diego):Eu Acordei pra vida!
(Roberta):Precisava ter acordado pra vida desse jeito?
(Diego):Eu so preciso de voce!

Diego se aproxima de Roberta,que subtamente dá um passo pra trás,assustada com a atitude do namorado!

(Roberta):Diego,voce realmente tá muito transtornado!Eu acho melhor ir embora e depois a gente conversa...
(Diego):Nada disso,eu quero voce...e agora!(Diz Diego pegando na cintura de Roberta e a puxando)
Roberta rapidamente tenta se libertar de Diego...Mais ela não consegue,ele a joga na cama e começa a tirar sua blusa!

(Roberta):Diego,é sério,para!
(Diego):Roberta,voce tá muito na defensiva!
(Roberta):E era pra mim estar como?
(Diego):Roberta,nao importa oq voce diga,eu nao vou te soltar,eu quero voce!
(Roberta):Diego...(Diz Roberta empurrando Diego agressivamente)

Roberta empurra Diego com tanta força que consegue se livrar dele e se levantar da cama!

(Roberta):Diego,para com isso,voce tá encarando tudo como se nada importasse pra voce,como se o mundo acabasse amanha!Como se tudo fosse apenas um jogo que logo vai acabar!
(Diego):Agora me caiu a ficha Roberta,eu quero viveer...O mundo pode acabar amanha,e quem nao estiver do meu lado...simplesmente está contra mim!
(Roberta):Essa é sua decisão final?
(Diego):E se foor...Oqe voce vai fazer?
(Roberta):Voce que mesmo saber....
(Diego):Voce vai falar?
(Roberta):Diego,ou voce para com isso...Eu eu vou ter que fazer uma coisa que realmente eu nao gostaria de fazer....
(Diego):Tipo oq?
(Roberta):Diego,as vezes voce parece nao ter coração...Voce nao pensa nos sentimentos das pessoas?Voce só se preocupa com seu proprio ego?
(Diego):Olha quem fala...A garota que a meses atras vivia com medo da propria sombra!Medo de amar!
(Roberta):Voce nao sabe nada de mim....Eu achei que sabia,depois de tudo oq a gente viveu,eu..eu realmente achava que voce sabia....
(Diego):Eu sei o necessario sobre voce...Eu sei que voce é uma garota que anda por ai achando que nunca vai olhar nos olhos de alguem...Voce,no fundo,no fundo,fala da sua mãe...Maiis é igualzinho a ela....Uma louca !
(Roberta):Voce mida as palavras pra falar da minha mãe...Se não...
(Diego):Se não oqe?Vai me mandar correr atras de voce...Ficar implorando pelo seu amor...Me desculpa,mais isso eu já fiz....e nao voo fazer de novo!
(Roberta):Eu nao acredito como voce é o cara que eu amo...o cara que me fez mudar...o cara que um dia eu tive coragem de me deitar!
(Diego):Voce vive me dizendo que me ama!Já que ama...entao prova!(Diz Diego se aproximando de Roberta)
(Roberta):Se voce precisa de uma prova do meu amor...quer dizer que voce nao me ama como eu achava que amava!

Roberta já ia andando em direção a porta,em quando Roberta ia até a porta,Diego atras dela começou a gritar:

(Diego):Eu sei oq é isso...(Roberta para de andar,mais continua de costas,somente ouvindo),Isso é medo...
(Roberta):Medo do que eu sinto por voce?(Diz Roberta ficando de frente para Diego)
(Diego):Medo de mim!
(Roberta):É...Voce tem razão,(Diz andando em direção de Diego),to com medo de voce,do que voce se torna quando bebe!

Roberta já ia dando as costas de novo,quando Diego começou a falar novamente!
(Diego):Aposto que vai sair daki e vai correndo pro Binho!

No momento que Diego fala isso,Roberta se vira novamente,e agressivamente fica na frente de Diego,e lhe dá um tapa!

(Roberta):Voce realmente nao me conhece....Entao...simplesmente me esqueça....pra sempre...!


Roberta sai do quarto com uma lágrima...

Continua...

5 comentários: