Web's Concluídas

30/11/2011

Sophia Abrahão e Micael Borges estão juntos na vida real, diz colunista

Alice e pedro
Casal estaria escondendo o romance para não magoar Chay Suede

Parece que os beijos entre Micael Borges e Sophia Abrahão agora são reais. Segundo o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, os dois estariam juntos. Mas, os atores preferem a discrição e desmentem o namoro, tudo isso para não magoar Chay Suede, que é ex da gatinha. Vale lembrar que os atores interpretam o casal Pedro e Alice na novela Rebelde (Record).

Esse não é o primeiro namoro que a trama forma. Antes de trocar beijos com Micael, Sophia foi namorada de Chay.
Atualmente, outro par da novela também namora na vida real,Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando a pouco mais de dois meses e são um dos casais mais amados dos fãs.

Fonte: R7

30 comentários:

  1. que legal,gostei muito de saber que os casais que gosto muito estão juntos. adorei tomara que continuem juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lembra que você postou a qui em nosso canal quase teen? Pois é estamos muito felizes e volte sempre!!

      Excluir
    2. e gostei bastante....amo sophia e micael e tomara que els continuem juntos....

      Excluir
    3. adorei que o micael e a sophia estão juntos

      Excluir
  2. ooi amei amei amei vocês estão juntos na vida reaal mt mt mt mt Sorte pra vocês
    "Camila Soouza "

    ResponderExcluir
  3. euu amooo mt mt mt vocês esse casal é perfeitoo quando a personagem alice chora eu chora tbmm lindoos
    "Camila Souza "

    ResponderExcluir
  4. sera mesmo que sophia abrahão e micael borges estão juntos na vida real porque no domingo espetacular sophia diz estar solteira e que o povo fala de mais e que ela e o micael são grandes amigos ? e que os beijos dados na novela são todos tecnico;seria tão bom se ela namorasse com o micael eles formam um casal tão lindos tanto na novela e na vida real?rebelde para sempre.......

    ResponderExcluir
  5. Gostei Muito de saber que os 2 casal que eu mais gosto estão junto

    Depois que eu li no jornal que Sophia e Micael estão juntos Eu gostei Muito Muito Mesmo
    24 de dezembro de 2011 13:31
    Nome:Larissa Melo

    ResponderExcluir
  6. jente nao estou entendendo nada disso está muito esquisito alguem esta mintindo procurei em sites e dizem que sophia está com o chay está uma confusão bjssssss prestem muita atenção no que lem as vezes pode ser mentira!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, Estou muito feliz por eles que otima noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei,mei,que sejam felizes s2...

      Excluir
    2. meu nome é bianca eu puis sopia pq nao tava dando kk' bjus...

      Excluir
  8. eu atorei sou fã do micael borger e
    da sophia abrahão

    ResponderExcluir
  9. ele é mt feio pra ela.ela combina com o chay.o chay e lindo.micel vc e um feio e sem talento.chay e arthur vcs sao lindos! micael seu filhote de cruz credo horroroso (ai,nao me canso de dizer isso.....)ela e periguete pq ela acabou de terminar com o chay e ta com o micael.ela nao encherga,o chay e q e o lindo o micael e q e o feio! pedro e alice,esse casal e horrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve esta cega pq pedro é lindo se eles teve namorando na vida real mesmo li desejo toda felicidade do mundo pq eles merecem forma um casal perfeito amos todos os rebeldes te amo Pedro

      Excluir
  10. eu gosto do Arthur Aguiar e de todos alias se te vec uma chance de conheçer todos vcs iria fikar super alegre e feliz!!!

    ResponderExcluir
  11. eu adorem saber qui o meu casal prefirido estão namorando na vida real pedro e alice

    ResponderExcluir
  12. a alice fez muito bem namorando com o pedro ..... porque ele e um gatinho*******

    ResponderExcluir
  13. adoro vcs pricipalmente a lua é o arthur
    amei amei saber que os casais estao juntos
    amei amei bjss
    amo rebeld
    rebelde pra sempre no coraçao

    ResponderExcluir
  14. que legal que os doi etao juto casal lindos

    ResponderExcluir
  15. e o robertchay e melanie estao namorando tomara que sim e o casal mais que eu gosto

    ResponderExcluir
  16. Legal gostei muito de saber!!!!!!!!!!
    vcs nasceram um pro outro:)

    ResponderExcluir
  17. ELES NASCEU UM PRO OUTRO ELES FORMAM O CASAL PERFEITO

    ResponderExcluir
  18. Sophia fique com o Micael eu sou fã de vocês dois meu nome e Laisse simplício tenho 10 anos minha mãe e evangélica ela quer que eu seja também mais se eu for também eu não posso ver a novela sou sua fã tenho todas a suas roupas tenho suas tiaras eu te amo fique com o Micael vocês são um lindo casal na novela e na vida real

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ai que legal que fofo + eu queria saber de uma coisa antes da novela a alice namorava com o tomas e agora como sera que fico isso né >.<

    ResponderExcluir
  21. adoraria ver sophia e micael namorando eles formam um casal perfeito, espero ver os dois jutinhoss

    ResponderExcluir
  22. ADORARIA VER LUA BLACO E O ARTHUR NAMORANDO ELES FORMAM UM LINDO CASAL PERFEITO,ESPERO VER OS DOIS JUTINHOSS!!!!!!

    ResponderExcluir