Web's Concluídas

26/11/2011

"Um amor de novela"


Capítulo 69

POV- Arthur

Na entrevista que fiz, a primeira após o fim do meu namoro, fico pensando na Lua, o que ela diria se a entrevistassem, se contaria a verdade....

No dia da festa surpresa da Lua chego cedo na casa dela, me ofereço para ajudar na decoração pra festa, vejo que muitos ex-colegas de trabalham estão lá.

A Ana me pede para que eu pegue no quarto da Lua uma caixa com fotos, a idéia era que cada um escolhesse uma para escrever para ela.

A Sophia e a Mel escolhem uma que elas tiraram antes do nosso primeiro show, o Chay escolhe uma que eles tiraram juntos na gravação de “Como um RockStar”, e o Micael a foto do avião. Eu fico em dúvida sobre qual, e o que, escrever.

Fico na dúvida entre a foto que utilizamos para contar a todos que estamos namorando, a nossa foto do Rock in Rio, ou uma que aparece nós dois nos beijando num show.

POV- Lua

Quando entro em casa vejo a sala toda decorada, com tulipas, as minhas preferidas, e cartazes com coisas escritas e fotos, um DJ tocava as minhas músicas preferidas, e vejo todos que eu mais amo me esperando para se despedir.

Não me contenho, deixo cair lágrimas dos meus olhos, abraço a todos, leio os cartões e fotos.

 O Chay me presenteia com uma pastilha pra garganta, alegando que eu precisaria já que eu passaria horas cantando, rio dele, sempre o palhaço. A Sophia me dá uns óculos de sol, diz que quando eu ficar famosa nos EUA eu precisaria de um disfarce elegante para fugir do paparazzi, a Mel me dá um estojo de maquiagem e o Micael um fone de ouvido. Dos meus irmãos recebo um laptop novo e um IPad.

Mas de todos os presentes o que mais me emocionou foi o do Arthur, não por ele, mas sim pelo o que era.

POV- Arthur

Demorei a escolher um presente pra Lua, mas por fim escolhi mandar uma gráfica imprimir um quadro com fotos dela nos shows, ensaios, filmagem e etc. Em baixo havia o autógrafo do Cold Play, que eu consegui num show de Londres. Fiz questão de não por nenhuma foto nossa a sós.

Depois de abrir os presentes todos começamos a conversar e dançar, a Lua subiu até o quarto deixando os presentes lá, e depois voltou para conversar com as pessoas.

POV- Lua

Não sei exatamente que horas eram, mas em um determinado momento escuto alguém sussurrar no meu ouvido “Whould you give me one last dance?”. Olho para trás e vejo que era....

Continua... 

Escrita por : Amanda

3 comentários: