Web's Concluídas

09/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 16


POV- Lua

O Ian era meu ex colega de faculdade, um loiro sarado com fama de gay, por isso sempre me senti à-vontade perto dele, uma vez ate trocar de roupa após o banho eu troquei na frente dele.

Quando ele me chamou pra dançar aceitei, afinal éramos apenas amigos, mas no momento que ele começou a me puxa pela cintura, mexer no meu cabelo e beijar o meu pescoço notei que de gay ele não tinha nada.

Soltei-me dos braços dele, mas insistente ele me puxou, disse a ele que não queria nada e sai andando de pressa em direção ao Micael e o Arthur.

Chegando lá notei que os dois riam de mim, perguntei seria que graça eles viam na minha situação,Arthur sorridente me respondeu, nada, só estava apostando se vocês iriam ficar ou não.

POV- Arthur

Ver aquele cara levar um tremendo pé na bunda havia feito minha noite, a Lua não gostou muito da gente ficar rindo dela, mas, aproveitando-me da situação, passei um braço em torno dela e disse:

“Calma loira, se você ficar com a gente nada vai te acontecer”

Ela ficou seria, depois começou a rir, até o final da noite ela não saiu mais de perto da gente. Enquanto ela  busca um Matte pra ela uma gostosa vem e me pede pra dançar com ela...

POV- Lua

Quando eu vi aquela mulherzinha chegando no Arthur toda se insinuando, não pensei duas vezes, era a minha chance de sacaneá-lo e espantar a baranga. Andei até ele e o Micael, que fitava-a com olhos famintos, segurei o braço do Arthur e falei:

“Amor agora a gente vai dançar né”, Arthur entrando na brincadeira disse.

“Claro linda” e surpreendendo-me me deu um beijo, foi técnico, mas me pegou de surpresa. A fulana nem esperou uma resposta dele, saiu de perto enraivecida. O Micael nos olhava em choque, comecei a rir e disse 

“Já que vocês riram da minha situação, eu me aproveitei pra vingar-me do Arthur.”.

Logo depois chega o resto do elenco, perguntando se todos estavam vivendo o mesmo sonho louco ou se nos havíamos nos beijado. Salvando-me o Arthur explicou a situação a todos, que riram.

Continua... 

Escrita por : Amanda

5 comentários: