Web's Concluídas

23/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 41


POV- Lua

Os nossos personagens começam a se beijar, inicialmente parece um beijo normal, mas quando a parte das costas da língua do Arthur aparece não tem mais como negar, o beijo de técnico não tivera nada.

Para piorar, a minha língua também aparecesse, e depois a do Arthur... Em fim, não tinha como nós negarmos que o beijo fora de língua.

Assim que dá o anúncio todos começam a falar ao mesmo tempo.Escuto vários comentários:

“Depois falam que namorado(a) de ator/atriz é sempre chifrado, mas também, olha essa cena!”

“Se isso foi técnico imagina o que não é!”

“Sabia que eles estavam se pegando!”

“A Lua se deu bem!”

“Arthur o pegador! De santo só a cara mesmo!”

E muitas risadas. Olho o Arthur e começo a rir, seríamos infernizados para sempre!

POV- Arthur

Se não bastasse a língua ter aparecido, ficara ainda evidente que quem iniciara o beijo fora eu! Minha língua aparecesse nitidamente, mas felizmente a da Lua também aparece...

Todos começam a rir, falar, e nos olhar. A Lua me olha e também ri.

“SILÊNCIO!” Grita o Chay do nada.

“Isso mesmo, silêncio!” Concorda o Micael. “Nós precisamos saber a versão dos fatos vinda desses dois!” 

Ele fala rindo e apontando para nós.

Olho a Lua, que simplesmente vira a cara.

“Não tem fato nenhum, eu e ela estávamos tão concentrados na cena que acabamos entrando no personagem.” Falo.

“Verdade, vai dizer que vocês nunca beijaram de língua numa cena!” Fala a Lua.

“Beijamos, mas isso não foi entrar no personagem, isso foi se comer em rede nacional.” Falo o Chay, explodindo de tanto rir.

Encaro-o, como se estivesse avisando que eu o mataria, e viro-me pra Lua.

“Esquece, ele não vai parar se você continuar dando bola.” Ela me fala, fazendo um carinho no meu braço, como se tivesse tentando me acalmar.

Continua...


Um comentário: