Web's Concluídas

16/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 31


POV- Lua

Tudo estava indo muito bem, até que o Chay decidiu fazer uma piadinha.

“Gente, vão cobrar da Record em dobro o nosso café da manhã. A Lua e o Arthur estavam com uma fome.... Se não for muita intromissão minha eu gostaria de comentar que eu ACHO que um deles não passou a noite no quarto...” Ele fala, se contorcendo de tanto rir, em cada pausa que ele fazia uma enorme gargalhada era soltada.

Todos riem da piada do Chay, para o meu espanto o Arthur entra na brincadeira:

“Chay, mas qual é o problema da gente ter passado a noite fora? Você vive fazendo o mesmo, a diferença é que você ataca o frigobar do hotel.”

Todos riem com o comentário, e a Mel, extremamente curiosa pergunta:

“Vocês dormiram juntos afinal?”

POV- Arthur

Decido entrar na brincadeira do Chay, e a Mel, que normalmente se perdia no meio das histórias pergunta se eu e a Lua realmente havíamos passado a noite juntos.

“Claro que passamos juntos.” Afirma a Lua séria.

“PASSARAM?” Perguntam todos em coro.

“Passamos.” Afirmo, tentando descobrir que brincadeira a Lua planejava fazer.

“Na verdade, éramos nós e mais quatro. “Ela afirma, dando um sorriso malicioso.

Todos olham-na espantados.

“Na verdade, eu acho que eram mais de quatro acompanhantes.” Falo.

“Explica direito isso Lua”Pede a Sophia, quase se quebrando de tanto se contorcer no banco para nos enxergar.

Com isso a Lua abre a boca, e promete falar a verdade.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário