Web's Concluídas

09/12/2011

Chay Suede está namorando!


Chay Suede

Depois de divulgar com exclusividade que Sophia Abrahão e Micael Borges, que em breve será confirmada pela apresentadora Chris Flores no "Hoje Em Dia" e também, contar que Chay Suede e Mel Fronckowiak não estão namorando - a revelação aconteceu no especial de Natal do programa da Record - agora vem a notícia: Chay está namorando.
O cantor que virou ator e um dos mais queridos protagonistas da novelinha teen "Rebelde", da TV Record, está apaixonado. E quem imaginava que se trata de uma atriz que está em "Rebelde" está enganado. Trata-se de alguém que, inclusive, não mora no Rio de Janeiro. 
Segundo uma fonte do Portal PS, Chay está namorando uma garota de São Paulo. Ela é morena e eles se veem quando Chay vai a São Paulo. Os dois já estiveram juntos em alguns shows. Chay tem ido cada vez mais nas folgas para São Paulo pelo motivo obvio, é o único jeito de ver a "sua baixinha". 

Portal Ps

87 comentários:

  1. aff... eu queria que fosse com a mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também
      gente música ótima aki
      http://www.youtube.com/watch?v=sb16RaRolUA&feature=related

      Excluir
    2. Por Favor Chay e Mel Namorem Vcs Dois Sou Muitooooo Mesmo Fã De Vcss!!

      Excluir
    3. quem sera que é a namorada do chay suede?
      eu queria que fosse a mel ?
      eu amo os dois eles sao os meus fãs favoritos

      Excluir
    4. Eu queria que o chay tivesse com a mel
      chemel forever sempre

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA achei que fosse com a Mel, os dois fazem um par perfeito.....BUAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merda nao pode tem que ta namorando com a mel buaaaaaaa fazem um casal perfeito o chay tem que lagar da namoradinha dele pra ficar com a mel e muito melhor

      Excluir
    2. VERDADE VERDADEIRA VC DEVERIA NAMORA COM A MEL PR ELA COMBINA COM E NÃO OUTRA GATOAS SO A MEL MESMO

      Excluir
    3. gente isso é só na novela ele tem uqe ser feliz com outa pessoa

      Excluir
    4. -, Poxa , tem quee namorar com a mel cara os fãs vão adorar assim como eu , poh xau me decepsionou cara , :S

      Excluir
    5. nosssa chay vc e a mel são lindos juntos ,hf fica com ela vai seus fãns adora vc dois jundos nau nos magoa por favor te amamosssssss eternamenteeeeee

      Excluir
    6. e chay namora com mel sem voceis nao sou nada fica por mim sua fam emilly teaaaaaaaaaammmmmmmmmo vcs dois coração

      Excluir
  3. Respostas
    1. NE ELE E IDIOTA DE ESQUEÇE QUEM TA DO LADO DELE PRA FIKAR COM O QUE TA LONGE

      Excluir
  4. Buuuuuuuuuuuuuuuá... Mas que sacanagem mew :/
    Ele tem que ser da Mel, e a Mel tem que ser dele!
    Choreeeeeeei :'(
    POXA VIDA; :@ ...
    MENINAS, não vamos perder a ESPERANÇA!
    Existirá ChaMel, e assim iremos sorrir, morrer, ressuscitar, pirar, chorar, enlouquecer, bater nossa cabeça na parede, jogar água na casa do vizinho, mas eles irão ser O CASAL DO ANO, e não UM CASAL DO ANO. Porque CHAMEL é CHAMEL né.. adorooooo!
    ChaMel Forever ♥
    Lembre-se meninas, ChaMel está por vir :D
    Beijinhos *-*
    Lα5riHudfronlinē Chαmēl FronckoEdē .

    ResponderExcluir
  5. eu queria que fosse a mel eles fazem um par perfeito.Tó torcendo para eles namorem, casem e tenha filhos amo eles.O meu maior sonho é conhecer os reebeldes.

    ResponderExcluir
  6. temos espqrança ainda o Portal Ps não é muito confiavel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. po chay deu mole ne uma linda moça como a mel vc vem trocar por uma de são paulo kkkkkkkkkkkkkk essa eu tenho que rir

    ResponderExcluir
  9. Nossa chay pq vc nao ficou com a mel?ela e tao bonita e vc ta com uma baixinha?tomara q seja mito coitada.eu acho q ela e solteira pq cada hora falam q ela ta de namo com um entao.bjsss

    ResponderExcluir
  10. eu sou fã de roberta e diego eles sao os acsas mas prefirdo par5a mim

    ResponderExcluir
  11. robeta comta logo para o diego ja ta sem graca vc com binho

    ResponderExcluir
  12. aaaaa eu tambem queria q ele ficasse com a mel eles fazem um casal perfeito pois ela e muito linda e ele tambem q pena amo esse casal na novela e na vida estou torcendo q algum dia eles possam ficar juntos pois seria muito bom xau amo voces bjs

    ResponderExcluir
  13. euq uero ele com a meeeeeeeeeeeeeeeeel

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que Mel e Chay não estão namorandoo... :@, pra mim eles ainda irão ficar juntos s2s2 Mel e Chay s2s2 Casal perfeitoooo s2s2

    ResponderExcluir
  15. A q raiva qeria tanto q o chay ficasse com a mel ela e ele formam um belo casal tanto na novela quanto na vida real aproveita chay a mel ta solteira kk mas fica com ela pf ela e muito bonita e vc tambem chay

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Affz o chay está com a chata da manuela gavassi (manu gavassi)
      uma cantorinha de 2° seria mais legal a novela se o chay estivesse com a mel

      Excluir
  17. da uma raiva mesmo ,o chay e a mel dava o casal mais lindo ,:( eu queria tanto ,mas ainda to torcendo pra que os dpis estivessem juntos :'(

    ResponderExcluir
  18. ai que raiva queria a mel e o chay juntos

    ResponderExcluir
  19. aii to triste raiva amel tem que ser delee

    ResponderExcluir
  20. aii que raiva chamel tem que esistir nao vamos perder a esperança

    ResponderExcluir
  21. a vaa a puta que pariu mano que tem q existir chamel oque o chay nao tem que namorar nimguêm não so hahahha va a puta que paria se a melanie fronckowiak começar a namorar o chay eu vo odiar ela com toda raiva mesmo aquela filha da merda aff

    ResponderExcluir
  22. queria q a mel ficase com o chay eles sao feitos um para o outro bjosssssssssss fran

    ResponderExcluir
  23. eu naõ tive pasiensia para ler mais eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. DROGAAAAAAAAA eu tava torcendo tanto tanto tanto mais tanto para que ele estivesse namorando com a mel e quando eu vejo é chay e uma desconhecida (morena que mora em SÃO PAULO ).

    ResponderExcluir
  25. BUUUUUUUÁ
    QUERO QUE O TOMÁS FIQUE COM A MEL!
    É UMA ORDEM!!
    SE NÃO MINHA VIDA NÃO TERÁ SENTIDO!!!!!!
    bjuuuuus duda.

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaa não chay vc e a MEL SÃO O MELHOR CASAL DE "REBELDE".CHATO ISSO DE QUE VC TA NAMORAMDO

    ResponderExcluir
  27. o chay é muito mulherengo ,ja pegou quase oelenco todo de meninas ,ate uns tava cm sophia e depois a carla diaz ,ele vai acabar se separando dessa ai e ficar cm a mel,bom,é o q eu espero.

    ResponderExcluir
  28. tenho serteza q essa gorota n tem neda a ver cm o chay,a mel é linda e eles dois alem de combinar,da pra ver que eles tem a maior quimica.

    ResponderExcluir
  29. Aff.....Queria q ele ficasse com a Mel...Eles tem tudo a ver.....AIAI aindo torço pelo Chay e pela Mel.

    ResponderExcluir
  30. oh gente o chay ta namorando com a mel na vida real essa historia e boato a verdade mesmo e que eles estao juntos na vida real quem tem twitter sabe disso uma foto que eles dois tiraram juntos sabe o quem escrito em baixo noturna foi ela quem escreveu nao se preucupem que eles estao bem pertinho de assumir.

    ResponderExcluir
  31. eu to muito triste o chay deve tah com a mel nao com essa baixinha q mora em são paulo mais eu nao vou desistir pois sei q vai existir chamel

    ResponderExcluir
  32. Confesso que fiquei muito abalada com a noticia sobre a vidada amorasa do Chay mais se ele escolheu a menina de São Paulo ao inves da Mel q concerrteza é muito mais bonita o problema é dele mais se eu fosse ele concerteza daria uma chance para a Mel e se o Chay estiver namorando a Mel msmo dou maior apoio afinal eles formam um belo casal na novela e na vida real (Melhor casal da novela é o Tomás e a Carla♥)

    ResponderExcluir
  33. chay eu adoraria se vc namorasse a mel pois vcs faz um casal perfeito

    ResponderExcluir
  34. Não me critiquem mais eu gostei da noticia, não gosto da Mel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atah minha querida problema e seu se vc nao gosta dela..
      sua opiniãopra jente nao vale nada querida..
      prefirimos a mel queridinha..
      ta com iveja pq ela e mais bonita do que vc...
      kkkkkkkkkkkkk
      menina usa um oculos pra vc ver que os dois nascerao um pro outro
      bay

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. fodasse se vc nao gosta dela tem quem goste filha,

      para q escreveu se vc nao gosta dela vc é muito estupida

      eu prefiro um bilohao de vezes a Mel do q vc sua gala

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  35. aaa tinha que ser com a Mel eles são lindos, min indentifico muito com eles , eu amo voçês Chay e Mel ♥

    ResponderExcluir
  36. afs queria que ele namorase com a mel mais eu amuu
    ele entao se ele ta feliz com essa outra eu tbm no feliz
    mais ficaria mais feliz se fosse com a mel *-*

    ResponderExcluir
  37. chay vc deve ter algum poblema pq vc vai trocar a mel por uma baixinha vc tem q ficar com q mel vocêis forman um belo casau♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. chay vc combina mais com a mel fika cm ela

    ResponderExcluir
  39. vc e tudo de bom chay mais nao e inteiro pk so fikara inteiro quando estiver com a mel

    ResponderExcluir
  40. preferia chay e mel amo vc chay de coração vou pro show de vcs aki em maceio!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  41. a nao chay deveria namorar com a mel eles formam um casal tao lindinhos.iria ser otimo que ele terminasse com essa namoradinha dele e viversse feliz com a mel..que nem a lua e o arthur,e a sophia e o micael que estao vivemdo um amor tao lindo......para bems pra vcs queridos eu amo vcssss..
    chay e melhor ficar com a meu querido...
    lua eu amo vc e seu estilo...


    by:viviane marins
    maceio-al
    email;viviane_anamarema@hotmail.com
    msn:viviane-jd1@hotmail.com
    mim add ai vcs rebeldes

    ResponderExcluir
  42. ELE TEM QUE FICAR COM A MEL,ELES COMBINAM MT.AFFFFFFFFF!!!!!

    ResponderExcluir
  43. o chay ta namorando a manu gavassi

    ResponderExcluir
  44. muito melhor se fosse com a mel os dois combinam muito. mais mesmo assim continuo fã dos dois

    ResponderExcluir
  45. se eu fosse a Mel agarrava ochay na frente
    da namo dele q o chay iria termina com a "baixinha" q deve ser horivel , eu preferia a mel
    o chay iria ter melhores comentarios no twiter vcs
    tem q ve é um b.o

    ResponderExcluir
  46. aposto que essa garota ñ chega aos pes da mel

    ResponderExcluir
  47. Eta Galera Eu tbm queria que fosse com a Mel,Mas a vida é deles, eles que decide.

    ResponderExcluir
  48. me seguem no twitter? @JellRebelde Sigo todos de volta,é só pedir!

    ResponderExcluir
  49. Mel bem seu blog eh maravilhoso entao nao pegue informaçoes do Postal PS que ele vai por agua a baixo o Portal PS so quer IBOPE

    ResponderExcluir
  50. Neemm faala ele confirmo no Bate-Papo Rebeldes que ele eh louco pela Mel ele e a Mel estão namorando desde o primeiro beijo deles na novela ele e ela assumiram que estao apaixonados, fooi confirmado pela TV_Fama

    ResponderExcluir
  51. queria q eles namorasse .pq eles sao tao lindo ,eles se conbinam .pq eles nao tentam namora serio .

    ResponderExcluir
  52. noticia xata eu amooooo mel e chay, chay fica com a mel vaiiiiiiiiii ela é linda e vc tbm é casau perfeito

    ResponderExcluir
  53. oi chai eu preferia que vc namorase a mel que eu sei que vc ama ela e ja se acostumor na novela acho que vc ta de segredinho com ela olhe som muito fam de vcs assinada emilly das santos dias amo vcs foi chai

    ResponderExcluir
  54. a mel e o chay sao otimos para namorarem eles se formam um casal exlente ?
    eles sao tao lindos
    foi xata essa noticia pq eu preferia mil vezes a mel do que ela a mel e o chay formam um casal lindo ,perfeito
    ele é louco pela mel já deu para reparar na novela quando eles se olham
    eu apsto que essa garota nao chega aos pé da mel nao tem ninguem com a beleza da mel
    será que essa garota nao é a manu gavassi
    a unica verdade que é que o chay suede namorasse com mel

    ResponderExcluir
  55. meu deus chay namora a mel ela e linda,eu que pensava que isso tudo foce iluçao eu começei a acreditar nisso mais agora eu vejo que naoe a mel eu fivo luuca

    ResponderExcluir
  56. Não é possivel ele não está namorando com a Mel que otio mesmo
    se eu fosse ele eu ja mais iria deixar a Mel sozinha.

    ResponderExcluir
  57. essa ai chay deve ser a maior diva por que a mel e perfeita ne vamos comcordar com isso

    meu nome e samylla
    maior sonho conheser voceis
    tenho 11 anos

    amoooooo voceis

    beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  58. minhas amigas estão mandando um beijão pra vcs lindos

    ResponderExcluir
  59. Não me critiquen mas eu não gosto da Mel gosto da Sophia

    ResponderExcluir