Web's Concluídas

23/12/2011

"Merry Christmas With McFLY"


Capítulo 7

- Você, Lua Blanco, amor da minha vida. A pessoa que fez com que o aniversário do Harry fosse inesquecível, a pessoa que me fez parar de ficar bêbado; A pessoa que era e ainda é fã numero um do McFLY; A pessoa que me faz sorrir sempre que Take Me There toca no meu celular. A namorada mais compreensível com as fãs que eu já tive. A pessoa que faz o melhor bolo de chocolate do mundo, que ri das besteiras que eu digo, que me fez ter a noite mais inesquecível da minha vida quando tivemos nossa primeira vez. – Fiquei vermelha com certeza depois que ele disse isso. – Você Lua, que faz com que a minha vida valha à pena. Será que você, que já passou três anos comigo, contando tudo é claro, quer passar o resto da sua vida também? – Meu coração ta acelerado, com certeza ele ta reparando em minhas mãos suando frio. 
- Amor, você ta querendo dizer... – Ele sorriu me interrompendo de novo. 
- Quer casar comigo amor? 
Meu Deus, o Arthur ta me pedindo em casamento, o Arthur ta mepedindo em casamento! 
- É claro que eu quero Arthur, é o que eu mais quero no mundo todo! – Ele tirou uma caixinha de veludo azul de dentro da jaqueta e abriu todo sorridente. Estendeu a caixinha pra que eu visse. 
- Os meninos me ajudaram a escolher. Desculpa se não for do jeito que você sonhou e... 
- Cala a boca Arthur, ela é linda! Meu Deus é perfeita. – Não conseguia tirar os olhos da caixinha que estava em minhas mãos. Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. 
- Que bom meu amor. Fiquei com medo que você não gostasse. – Ele se levantou me levantando junto e me tirando do transe de olhar aquela caixinha azul. 
- Não gostasse? Só se eu fosse louca Aguiar. – Eu disse abraçando meu namorado agora noivo. 
Arthur pegou o anel da caixinha, segurou minha mão direita e colocou o anel de brilhantes em meu dedo. Ele pegou a outra aliança que estava na caixinha e me deu. Peguei a aliança e coloquei no dedo dele. 
Ficamos bobos olhando nossas mãos, com agora, anéis de compromisso. 
- Eu te amo Lua. – Ele beijou minha testa. Eu sorri boba. 
- Também te amo Arthur. 
- Vem comigo amor, tem uma surpresa nos esperando em casa. – Eu franzi a testa curiosa. 
- Que surpresa amor? – O abracei pela cintura. Ele sorriu misterioso. 
- Não posso dizer, mas tem relação com o nosso noivado. – Ele nunca consegue guardar as surpresas pra si. Nem sei como ele conseguiu esconder tão bem o noivado. 

# 

- Surpresa pombinhos! – Chay e sua voz afetada veio nos receber na porta da casa do Arthur. 
- Oi Chay. Obrigada. – Abracei meu ‘cunhado’ que sorriu. 
- Amiga! Meu Deus eu ainda nem acredito que o Arthur pediu você em casamento. – Ela me espremeu em um abraço apertado. 
- Nem eu amiga, nem eu. – Eu olhei pro Arthur que estava sendo abraçado por Micael e Harry. 
- Agora só falta o Chay pedir você em casamento né? – Ela gargalhou e concordou com a cabeça. 
- Filha, vem aqui. – Meu pai chegou me abraçando. Meu herói, se não fosse ele eu não estaria com o Arthur. Eu só seria uma fã, só mais uma fã desconhecida. 
- Obrigada pai. Se não fosse você, eu não teria conhecido ele. – Ele sorriu. 
- Acho que você tem que agradecer ao Papai Noel Lua. – Mel disse em alto e bom tom pra que todos escutassem. 
Ninguém sabia daquela carta. Nem meu pai e muito menos o Arthur. 
- Mel Fronckowiak... – Olhei acusando-a de ter falado bobagem. Ela, pra minha surpresa, balançou um pedaço de papel no ar. Pro meu desespero era a carta que eu guardei. – Mais que droga Mel, me devolve essa carta. – Agora as atenções da sala estavam no meu desespero e raiva aparentes. Arthur me olhou com feições confusas. 
- Que carta é essa Lua? – Arthur perguntou se aproximando da Mel, que deu a carta pra ele. Hunf. Eu vou matar a Mel. 
Não fiquei na sala pra os ver rindo da minha cara por eu ter escrito uma carta pro Papai Noel. Subi as escadas que davam acesso a varando do quarto do Arthur e fiquei lá, vendo que a neve tinha começado a cair. 

# 

- Você tem que agradecer o Papai Noel amor. – Senti o Arthur me abraçar por trás e dizer baixo no meu ouvido. Não respondi. – Sabe por quê? – Continuei muda. – Porque além dele ter realizado o seu pedido integralmente, ele ainda te deu o bônus. Mesmo eu ainda achando que quem ganhou presente de Natal aqui fui eu quando te conheci. – Sorri. Não podia deixar de sorrir depois dessa. 
Arthur afundou o seu rosto no meu pescoço e ficou observando a neve cair comigo. 
Agradeci mentalmente a pessoa ou sei lá o que ela é, que me proporcionou tudo isso. 
Obrigada Papai Noel... 

Continua...


5 comentários: