Web's Concluídas

26/12/2011

Seja Fã do mês de Janeiro!


Nome :

Idade :

Email:

O que é ser Rebelde para você ?

Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?


28 comentários:

  1. Nome : PyH (Blog Mundo Todo Rebelde)

    Idade : 12 anos

    Email: pyettra_carvalho@yahoo.com.br

    O que é ser Rebelde para você ?
    Pra mim ser Rebelde é mais que falar o que pensa,é mais que enfrentar as autoridades,ser Rebelde pra mim é acreditar em voce mesma,seer voce mesma e nunca desistir de seus sonhos!


    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?

    Simplesmente Te Amooo,
    Nãão dá pra explicar muito menos pra descrever,mais o que eu sinto é maior do que tudo,e durará pra sempre...MINHA DIVA ETERNA

    ResponderExcluir
  2. Nome : Ruan Matheus

    Idade : 12 anos

    Email: rmads@hotmail.com.br

    O que é ser Rebelde para você ? é ser eu mesmo, questionar uma regra nao porque ela foi imposta, mais por nao concorda, ser rebelde é pensar com a propria cabeça é nunca desistir dos sonhos

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ? Parabens, pelo sucesso. sou muito fã! é espero que ela seja sempre assim : carismatica,alegre,extrovertida enfim, a nossa melzinha!

    ResponderExcluir
  3. Nome :Jéssica S. Salazar

    Idade :10

    Email:jessicasalazar2009@hotmail.com

    O que é ser Rebelde para você ?É ter atitude,não aceitar a imposição,ser voce mesmo,pensar com a propria cabeça,fazer aquilo que acredita,é questionar.

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?Vc é linda,meiga,a estrela mais blilhante do céu,mesmo não te conhecendo tenho um enorme amor por vc,acho sua voz muito linda,vc é unica,vc é a minha mel.

    ResponderExcluir
  4. O que é ser Rebelde para você ? Rebelde é ter atitude enfrenta os problemas de frente sem olha para trás.É alcança os limites do mundo é senti a adrenalina na veias é quebra regras.Mas sempre alcançar nossos sonhos.

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla)
    Digna de ter o bumbum mais bonito do mundo nasceu pra arrasa, te admiro muito Linda Te Amo

    ResponderExcluir
  5. Nome:Lissa Estrela
    Idade:12 anos
    Email:lissa_melo7@hotmail.com
    O que é ser Rebelde para você? É ter atitude,não respeitar as regras,fazer aquilo que te der vontade sem se importar com as consequencias.
    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak(Carla)?
    Falaria que,em 16 de janeiro de 1988 nasceu um anjo e desde esse dia não parou mais de brilhar,encantou todos com o seu sorriso maravilhoso e com sua beleza deixou todos de queixo caido.Esse anjo é tão lindo que deixa todos babando por sua beleza e por sua voz incrível.Esse anjo mora no meu coração e nunca mais vai sair.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Raphaela

    Idade: 12 anos

    email: lindademim1899@hotmail.com

    o que é ser rebelde pra voce? ter atitude pulso firme nao aceitar as regras fazer o que vc tiver vontade e quiser enfrentar os problemas sem medo do que vai acontecer lutar para atingir o sonho que vc tem.

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak(Carla)? que a 23 anos nasceu uma estrelinha e deus sabia que ela ia brilhar muito e muito com sua beleza incrivel seu sorriso seu cabelo e seu corpo maravilhoso que ia lutar muito para conquistar os seus sonhos dona de uma voz perfeita alegre e de coraçao muito bom essa estrelinha e a melanie fronckwiak que eu amo muito e muito e nao tenho palavras para demontrar esse amor mel simpesmente

    te amo

    ResponderExcluir
  7. Nome :beatriz

    Idade :10

    Email: bia.alves.barreto@gmail.com

    O que é ser Rebelde para você ?

    ser rebelde e questionar e nao aceitar as regras so porque sao regaras e nao aceitar ´´nao``como respostar e falar que esta certa mesmo sabendo esta errada e ser voce mesmo...

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?

    no seu nascimento todos os anjos do seus tocaram suas arpas alegremente, para o seu nascimento todo o ceu fez uma festa para comemorar,para o teu nascimento todas as pessoas esperarram que nascesse uma estreela,e no final nasceu uma linda estrela chamada mel, mel Fronckowiak e des dessa data tao especia (16 de janeiro de 1988)uma estrela nunca mais parou de crescer

    ResponderExcluir
  8. Nome : Vitoria B.R.M

    Idade : 13

    Email: a_ne_lise.fofa@hotmail.com

    O que é ser Rebelde para você ? É ter atitude e confrontar as regras , sem querer acabar com elas!

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?

    Bonita , perfeita, simplismente uma boneca!Claro que uma boneca não seria o suficiente pra chamar vc assim! Simplismente te amo!

    ResponderExcluir
  9. Nome :Larissa Campos Cordeiro

    Idade :12 anos

    Email:larissa.licerio@hotmail.com

    O que é ser Rebelde para você ?
    Na verdade ,eles são tudo pra mim.
    Adoro a novela, os protagonistas, o elenco , os casais e principalmente a banda.Que eu tenho certeza que vai fazer muito sucesso,além do que já está fazendo agora.A novela nos ensina a encarar nossos medos e enfrentar a vida de cabeça erguida. E nunca desistir de nossos sonhos.

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?
    A Mel é uma linda, como todas as meninas. Ela é simpática, divertida e eu acho que não dá pra expressa-lá em uma só frase. Ela é uma deusa que alegra todos nós fãs de Rebelde.

    ResponderExcluir
  10. Nome : lais ponciano de souza

    Idade : 12 anos

    E-mail :lais63@hotmail.com

    O que é ser rebelde para você ?
    Ser rebelde não é baixar a cabeça em qualquer situação. É debater naquilo que acredita, não é desreipeitar, é se expressar. É querer mostrar ao mundo que a várias pessoas e vários sentimentos, é fazer o que acha certo. Não é deixar de escultar, é escultar e debater. É querer crescer, é querer ser você. Saber defender o que acredita. Ser rebelde é acreditar em si.

    Que frase você dedicaria para a atriz mel fronckowiak (carla) ?
    Mel é um exemplo pra todos nois sabemos o quanto ela é queriada pelos fãs , ela é simpatica e muito alegre pra mim ela é uma diva que os fãs amam e sempre vaõ amar.

    ResponderExcluir
  11. Nome:Juliana Inacio
    Idade:13 anos
    E-mail: jutx@live.com

    O que é ser rebelde para você ?

    Ser Rebelde é não ter medo da verdade,e dizê-la sem medo, é dar a cara a tapa pelo que acredita,e lutar com todas as forças por quem vc ama.

    Que frase você dedicaria para a atriz mel fronckowiak (carla) ?

    A mais linda beleza nem sempre é externa e sim a interior. Você é linda por dentro e por fora, você é a pessoa que adoça o meu dia.

    ResponderExcluir
  12. Nome:Stefhani Danielli dos Santos

    Idade:13

    E-mail:tefi-santos@hotmail.com

    O que é ser rebelde pra você?
    Ser rebelde é ser você mesmo , falar o que pensa, agir como se fosse salvar o mundo , ser rebelde não enfrentar todos e todas ser rebelde é pensar com o coração mais também com a cabeça ser rebelde pra mim é isso.

    Que frase você dedicaria para a atriz mel fronckowiak (carla)?
    Eu deedicaria essa frase, pra ela ser sempre essa mulher linda e maravilhosa que ela é.
    Por que pra maioria dos fãs ela é bonita , linda, maravilhosa, mas pra mim ela vai ser sempre aquela mulher PEERFEEIITAAA...

    ResponderExcluir
  13. Nome : Eduarda Gomes

    Idade : 11 anos

    Email : eduardagomes2000hotmail.com

    O que é ser Rebelde para você ?

    Para mim ser Rebelde é dizer o que pensa sem ter medo da reação dos outros nem do que eles pensam .... É confrontar as pessoas e saber lidar com elas .... É quebrar as regras e impor-se !!

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?

    Uma pessoa sorridente e alegre como ela deveria dar-se o devido valor !! É uma excelente pessoa, cantora e também boa dançarina ! É uma pessoa linda, simpática, maravilhosa, carinhosa , ....
    Uma pessoa que está nos nossos corações e que por ser assim deveria receber um prémio !! O prémio da : " Mulher Maravilhosa "
    Mas é claro que não estou a excluir os restantes Rebeldes, pois são todos maravilhosos .. Mas a Mel é fantástica !! (:

    ResponderExcluir
  14. Nome :Rebeca Ferraz

    Idade :12

    Email:rerferrazreis@hotmail.com

    O que é ser Rebelde para você ?
    Ser Rebelde é não aceitar a imposição é ir contra o que foi mandado é impor o seu conceito sua personalidade sem ter medo do que os outros vão achar!
    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?
    Eu dedicaria a seguinte frase: Mel , você é a pessoa mais digna de merecer tando sucesso e tanta beleza , pois é uma pessoa atenciosa , simpatica , bonita , dança e canta muitoo bem !!! Resumindo deveria ser eleita miss simpatiaa , pois jah foi e sempre será eleita miss maravilhosaa !!!!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Nome : Gabi Oliveira
    Idade : 11 anos
    E-mail : gabisuede@hotmail.com
    O que é ser Rebelde para você?
    Ser Rebelde pra min é fazer justiça,quebrar as regras quando você acha que elas são injustas,ser Rebelde é aceitar que todo mundo é diferente,cada um tem a sua essencia e cada um sabe aquilo que quer,independente de ser bem ou mal.
    Que frase você dedicaria para a atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?
    Acho que não tenho uma frase certa pra elas.São muitas as frases,e a que mais define seria "Explicar o amor de fã,é como explicar cores a um cego"

    ResponderExcluir
  16. Nome :Kethury Cristhina

    Idade :13 anos

    Email:kcristhinas2@hotmail.com

    O que é ser Rebelde para você ?Pra mim ser Rebelde e ir contra as regras,proteger o que vc chama de amigo,se apaixonar se divertir ñ fazer o que te ordenam só o que te der na telha ñ aceitar a imposição ir contra as regras pra mim ser Rebelde e ser assim!

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?
    Melzita te amoooooo de montão sempre sera DIVA...Vc e mto especial e sempre séra te amooo mto e um dia poderei te encontrar pra dizer td o q sinto!

    ResponderExcluir
  17. Nome :Irene cardoso silva

    Idade :14

    Email:tete_cardososilva@hotmail.com

    O que é ser Rebeldes para você ?
    Ser REBELDE é deixar de ouvir os outros, ser diferente, buscar seus objetivos mais q tudo no mundo, viver intensamente com o perigo, ter suas próprias opiniões e ter razão no que falam,Ser rebelde não é baixar a cabeça em qualquer situação. É debater naquilo que acredita, não é desreipeitar, é se expressar. É querer mostrar ao mundo que a várias pessoas e vários sentimentos, é fazer o que acha certo. Não é deixar de escultar, é escultar e debater. É querer crescer, é querer servocê. Saber defender o que acredita. Ser rebelde é acreditar em si.Acima de tudo ser REBELDE é não ter medo de arriscar.

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?
    Mel te amo diva eternamente no meu coraçao e se um dia eu tiver a oportunidade de ti conhecer irei mostra o quanto sou feliz por vc existir e por ser uma de milhares de suas fãns...

    ResponderExcluir
  18. Nome: Maria Eduarda

    Idade: 12 anos

    Email: maria.cat@r7.com

    O que é ser rebelde pra mim?
    Ser rebelde pra mim, é manter a determinação e o sonho mesmo quando todos não acreditam. Ter lealdade e principios acima de tudo e nunca deixar que te desanimem ou digam que você não é capaz de fazer algo. Ser rebelde pra mim é ser e consciente do que você tem em vista, e nunca trair seu eu.


    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla)?
    É dificil resumir uma pessoa tão completa em uma frase, mas um recado que gostaria de deixar pra ela, é que nunca deixe de ser essa pessoa que você mostrou (e conquistou) para todo o brasil. Você é nossa diva, e não importa quem seja a escolhida, só é importante que ela saiba representar essa pessoa incrivel que você é! Te desejo todo o sucesso desse mundo!

    ResponderExcluir
  19. Nome :Ana Clara Noronha

    Idade :13 anos

    Email:aniinhanoronha@yahoo.com.br

    O que é ser Rebelde para você ?
    Pra mim ser rebelde é ter sua propria opinião e não deixar que NINGUÉM se intrometa nem se influenciar pelo o que os outros falam, ser rebelde é não desistir dos sonhos e lutar pelo que acha certo.
    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?
    Não vou desistir do meu sonho de um dia abraçar todos vocês que são pra mim apenas a minha VIDA, é, eu respiro vocês, eu vivo a base de todos vocês,amo todos vocês e não não é exagero, é a pura verdade, mais precisamente eu vivo a base do sorriso de cada um de vocês então o que eu peço é : NÃO PARE DE SORRIR!

    ResponderExcluir
  20. Nome :Maria Julia / Chocolaati.


    Idade :12 aninhos!

    Email:chocolaati.stardoll@bol.com.br


    O que é ser Rebelde para você ?
    Rebelde é aquele tem atitude e determinação,é a pessoa que está disposta a judar todos em qualquer momento,é aquele que não julga pela aparecênica e sim pelo caráter , aquele que perdoa as pessoas por mais que esta pessoa te magoou e te fez sentir raiva. Ser Rebelde é Ser Eu Mesma!


    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla) ?
    Mel,adoro sua personagem e adoro sua voz doce *u* Mais se não for muito assume o namoro com o Chay ? Pufavor a banda precisa completar os casaisinhos ! Tô brincando / Mel continue esta moça bonita e simpática que vc é ...

    ResponderExcluir
  21. Nome:Maria Eduarda

    Idade:11 anos

    O que é ser Rebelde para você?
    Para mim ser Rebelde é nao levar desaforo para casa,Rebelde tem que ser totalmente fora do controle,nao aceitar nada,nao obedecer o seu pai ou sua mae,ser Rebelde tambem é ue nao se escolhe as pessoas se elas sao feias ou bonitas ela escolhe aquela que gostou,Para mim ser Rebelde é não aceitar o que os outros falam.
    Obrigada por ler o meu texto !!!

    ResponderExcluir
  22. Maria Totti (Mary UK on CBox)
    15 anos
    marialaura.cpa@hotmail.com

    ser rebelde é ter cabeça para enxergar o certo mesmo quando todos falam que está errado, é saber que pode independente do que os outros digam, é não aceitar que as coisas sejam de outro jeito, senão do jeito certo, é fazer e não ligar para o que os outros vão achar

    todos os dias a mel mostra pra gente, atraves da carla, um exemplo de superaçao, eu já cheguei a ponto de ser internada por bulimia e superei e ver a mel todos os dias faz eu me sentir representada, sem contar que ela é linda, carismatica e muito divertida, canta superbem. Uma verdadeira DIVA (assim como Luphia)

    ResponderExcluir
  23. Nome : NATHALIA LOCATTI TEIXEIRA

    Idade :15

    Email:nathalya_locatti@R7.com

    O que é ser Rebelde para você ?
    Uma pessoa que não tem medo de falar o que pensa sabe as responsabilidades sobre o que vai faz, não tem medo de enfrentar as pessoas de cara limpa, não tem medo de amar e toma a decisão SER REBELDE É SER O QUE VOCÊ É DE SEM MEDO DE NADA QUE SE ARRISCA POR SEU AMIGOS E FAMÍLIA SER REBELDE É SER VOCÊ SEM MASCARAS

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak (Carla)?

    Mel amei poder ver você com outros olhos sempre te via como uma simples mulher que ganhou um concurso de miss bumbum, mas agora te vejo além disso te vejo como uma amiga muitas noites penso em ir ao Rio só para ver você e os outros rebeldes. Para mim agora não te vejo mais como uma MISS BUMBUM te vejo como uma AMIGA !!!!!
    Aliais achei você muito linda no show que você fez aqui em São Paulo ^^

    Bom é isso obrigada por ler o meu pequeno comentário
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. mel voce e linda e muito especial para todos seos fa linda beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Nome: Sheiila

    Idade: 13

    E-mail: sheiila2011@hotmail.com

    O que é ser rebelde pra você: Ser rebelde pra mim é não aceitar as regras só porque elas são regras, é desafiar as autoridades e ser você mesmo.

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak : Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.
    Mel você pra mim é um anjo que entrou na minha vida assim do nada e conquistou meu coração.

    ResponderExcluir
  26. Nome: Sheiila

    Idade: 13

    E-mail: sheiila2011@hotmail.com

    O que é ser rebelde pra você: Ser rebelde pra mim é não aceitar as regras só porque elas são regras, é desafiar as autoridades e ser você mesmo.

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak : Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.
    Mel você pra mim é um anjo que entrou na minha vida assim do nada e conquistou meu coração.

    ResponderExcluir
  27. nome: janaina
    idade: 13
    twitter:@luarjana

    O que é ser rebelde pra você: ser rebelde e quebrar as regras , e a primeira e ,que uma
    novela de jovens e so para jovens!

    Que frase você dedicaria para atriz Mel Fronckowiak : quando eu olhei para o ceu ,vi uma coisa a brilhar , quando eu percebir eu pensei e a Mel que esta la!

    ResponderExcluir
  28. MEL EU TE ADORA MUITO VC E MUITA LINDA

    ResponderExcluir