Web's Concluídas

08/01/2012

"Amor além da Vida"


Capitulo 9 e 10

Narrando  lua e perola começam a discutir...
Perola:eu falo com vc do jeito ke eu kizer diz perola se aproximando de lua.
Lua:vc naum segura nem seu namorado imagina discutir comigo.
Lua dá um tapa na cara de Perola.
perola fika queta i olha pra Arthur i fala.
Perola:eu ou ela?vc escolhe?
Arthur:vc tem certeza?
Perola:tenho
Arthur olha pra Lua i diz...
Arthur:eu AMO vc LUA...
 
Capitulo 10

Lua:serio?diz feliz
Arthur:eu amo vc desde o dia que ti vi,i nunka senti isso por ninguem.
Lua:eu gosto de vc tbm,mais naum no ponto de ti amar.
Arthur:tudo bem eu te entendo diz triste.
Perola:Acabou?
Arthur?Acabou
perola sai chorando,i arthur vai embora.
Pov Lua
eu vikei sozinha na praia,fikei pensando na minha vida no ke o arthur tinha me falado.
Passaram 5 semanas i dese tempo pra cá Lua esta predidamente i encondicionalmente apaixonada pelo o ARTHUR.
eles nunka mais se falaram ake ke Lua diz...
Lua:OI

Continuaa....
By Andressa.


3 comentários: