Web's Concluídas

30/01/2012

Chay Suede revela que quer conhecer Buenos Aires no Carnaval

Show Rebeldes

A agenda de trabalho dos atores da novela Rebelde concorrida. Além das gravações da trama da Record, os seis protagonistas também fazem shows por todo Brasil. Tempo livre é coisa rara. Em uma conversa com o R7, Chay Suede, o Tomás, contou que pretende aproveitar os dias de folga durante o Carnaval.

 - É meu único período de folga até o final do ano, então eu queria tentar ir para Buenos Aires, para conhecer. Mas não sei se vou ter tempo.
No último sábado (28), a banda se apresentou no Rio de Janeiro. Com a casa cheia, os rebeldes colocaram a plateia para dançar. Chay ficou muito emocionado com o show.

- Olha, vou te falar que eu acho que aqui foi show mais forte. Foi muito emocionante por estar em casa. Ver essa arena lotada, os amigos presentes, os colegas da novela. Eu não sabia que eles estavam aqui. Foi uma surpresa incrível!

Atores como Luciano Szafir, Rayana Carvalho, Pedro Cassiano, Pérola Faria, entre outros conferiram de perto o sucesso do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário