Web's Concluídas

26/01/2012

"Destino Rebelde"


Capítulo 7



No capítulo anterior...
“POV Lua:
Mais um dia de gravação, acordei 06:00 e estranhei Sophia não me ligar, então achei que ela deveria ter pegado carona com Mel... Cheguei no estúdio estavam todos lá, reunidos, achei estranho e cheguei perto de Arthur...
[Lua] O que tá acontecendo aqui ? Cadê a Sophia ?”

[Arthur] Lua, me amor venha comigo – Arthur levou lua para um canto e começou – Agora você terá de ser mais forte do que nunca meu amor, saiba que sempre que precisar de ajuda eu estarei do seu lado, ok ?
[Lua] Ok, mais desenrola que eu já to preocupada !
[Arthur] Tá, mais promete que não vai fazer nada antes de me avisar ? – Lua promete – A Sophia, tirou carteira, não sei se você lembra ...

[Lua] É, eu não lembrava disso, foi por isso que ela ao me ligou hoje !
[Arthur] Então, ela estava vindo pra cá, conversando com a Mel no celular, e com a pista molhada devido a chuva que caiu de madrugada, o carro que ela havia acabado de ganhar do pai, derrapou e ela sofreu um acidente !

POV Lua:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !! POR QUE MEU DEUS ? POR QUE JUSTO COM A MINHA MELHOR AMIGA, POR QUE ? Não agüentei a pressão, danei a chorar, chorava adoidado ! Não pensava em mais nada a não ser pegar o meu carro e ir ao hospital, mais tinha prometido para Arthur que não ia fazer nada sem antes avisar a ele, então...
[Lua] Amor, eu vou sair daqui agora e vou no hospital ver a Sophia !
[Arthur] Espera ai ! Você não tem condições de dirigir, eu vou com você, e antes vou avisar o pessoal da gravação que estamos indo agora, já que hoje não vamos gravar nada, devido ao que aconteceu...
[Lua] Ok, te espero aqui !

POV Arthur:
Falei com a galera do estúdio que nós estávamos de saída e levei Lua ao hospital, mais quando ela chegou, Sophia ainda não estava acordada, e ninguém poderia vê-la, por isso eu e a Lua ficamos esperando no hospital, Lua dormiu em meu ombro, até que o médico chegou e disse que um de nós poderíamos visita-lá !! Deixei a Lua ir, pois ela estava mais desesperada do que eu !!

POV Lua:
Segui o médico até o quarto, quando cheguei, encontrei Sophia toda arranhada, com oxigênio e com soro ! Simplesmente a abracei e cochichei em seu ouvido:
[Lua] Amiga, você está bem ?
[Sophia] Eu... eu...
Sophia simplesmente apaga e Lua começa a chorar...



Continua...


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    AGORA FERROU TUDO DE VEZ! CONTINUA CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. AAh !! Me pinta que eu to bege ..
    Posssta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  3. Pow agora ferrou tudo mesmo . que merda .ela nao pow morrer posta mais

    ResponderExcluir
  4. mais vai nao faz tortura ;)
    e posta simplismente rebelde :)

    ResponderExcluir
  5. posta mas simplismente rebelde e no ritmo da nossa dança posta m massssssssssss

    ResponderExcluir