Web's Concluídas

31/01/2012

"Destino Rebelde"


Capítulo 9

No capítulo anterior...

“Eles foram para casa de Arthur, Lua dormiu lá, e no dia seguinte no estúdio...
[Mel] Lua, como tá a Sophi ?
[Mica] Como a Sophia tá, eu não consegui ver ela !
[Chay] É, como a Princesa tá ??”

[Lua] Calma galera, eu cheguei do hospital e quando eu fui falar com ela, ela apagou devido à alguns remédios e o médico disse que ia...
O telefone de Lua toca

Ligação on:
[Lua] Alô.
[Doutor] Dona Lua, já está liberada a visita da Sophia...
[Lua] Ah, Doutor obrigada, posso ir com meus amigos ai agora ?
[Doutor] Pode sim ! Mais tem que entrar um de cada vez...
[Lua] Ok estamos indo ! – E desliga o telefone...
Eles  pede permissão para sair do estúdio e são liberados, ao chegar no hospital, Micael foi o primeiro a entrar... Logo depois foi Lua:

[Lua] Amiga ! Como você tá ? Ontem eu vim e você apagou, pode começar a me explicar tudo direitinho...
[Sophia] Eu to, to bem amiga ! – Diz muito fraquinha – Eu estava no carro até que um caminhão na minha frente cortou um carro, me impedindo de ver a curva e meu carro derrapou... ;s
[Lua] Aah, eu tinha esquecido de que você tinha tirado carteira, e estranhei você não me ligar... huashuashuas’ só eu mesmo !
(Risos)

Os dias passam, as gravações vão ficando atrasadas, Sophia recebe alta, e volta a trabalhar, eles colocam tudo em dia e recebem a notícia de que o acampamento está próximo, e que eles, ao chegarem, irão fazer um show !!
Todos ficam muito animados principalmente Lua e Arthur...

Continua...

6 comentários:

  1. Gente, eu sou a escritora de 'Destino Rebelde' como amanhã o portão do inferno (escola) abre, só vou poder escrever sabado e domigo ook ? Espero que não tenha problema... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mtt bom viu parabenss não tem poblema nenhum pra mim okk bjus mtt legal mesmoo

    ResponderExcluir
  4. Celly voces nao posta mais essa web?Paro porke?

    ResponderExcluir