Web's Concluídas

29/01/2012

Jonas encontra drogas nas coisas de Pedro


Pedro usando drogas? Não, não. Muita calma nessa hora! Para variar, trata-se de mais uma das armações de Binho.No decorrer da semana, o vilão entra escondido no quarto dos meninos e planta um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla reparam na alegria de Binho e suspeitam da atitude do rapaz.Como parte do plano para expulsar Pedro do Elite Way, Binho envia uma mensagem anônima para Jonas dizendo que há drogas em um dos dormitórios. Prontamente, Leila e o diretor saem para fazer uma busca. E não deu outra: os dois encontram o pacote que o vilão colocou nas coisas do rebelde.
Então, Jonas questiona Pedro sobre o pacote, mas o rebelde insiste que isso não passa de uma armação e acaba convencendo o diretor. Então, eles chegam à conclusão de que o plano só pode ser de autoria de Binho. É, o vilão não engana mais ninguém!
Furioso, o diretor garante que o aluno pagará pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada. Segundo ela, Binho não precisa de mais punições, apenas de ajuda. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário