Web's Concluídas

07/01/2012

"O Verão"


Capitulo 8


Pov Arthur


Depois da Palestra Eu,chay e Mel fomos pra Bandeira,o lugar onde fica a bandeira com o Simbolo e o nome do Lugar.
Fui o primeiro a ser chamado,Nem falaram meu nome,ele disse "Vc ai,pra ká",não sei porque mais quando falaram que a Mel iria ficar no meu grupo,queria que tivesse Sido a Menina dos olhos lindos,quando eles Falaram Sophia,descobri o nome da amiga dela,agora iria descobrir o nome da menina dos olhos Lindos,
Como sou muito Sortudo,eles falaram "Senhorita Blanco",E mandaram pro Grupo do Namorado dela.Junto com Chay!Sendo Assim o nome dela ainda era um misterio Pra mim!

O Jogo começo,Procurei Muito o Tal namorado da Loira,queria te o prazer de "mata" ele,Pena que não encontrei!
Estava mais preucupado em me denfender do que de atira,apenas me precupei quando vi os gemidos de dor de sophia,o namorado da Loira,havia derrubado ela sem querer,Me ofereci pra ajudar,mais Mel,venho,e se adianto.
Deu um beijo na minha bochecha e sorriu pra Chay,como se falasse "Ei gato,Essa Batalha Agente ganha",o Chay como sempre sorriu deboxado.

Tive uma ligeira impressão que a menina Dos olhos lindos,que estava bem proxima de mim,pois tava preucupada com amiga,fecho a cara quando a mel beijo meu rosto!
Deve ter sido Impressão,Carreguei a arma só ouvi o Grito do Chay mandando a Loira correr
-Valeu,Mané-Falei encarando ele
-Thur,amigos,calminha-Ele disse andando de costas,ele estava sem tinta,e sem reserva tb
-Eu nem iria te "mata"-Fiz aspas com a mão-Mais vc mando a Loira Corre,era minha chance-Disse com uma voz,tipo aqueles Vilões de desenhos animados
-Eu ia advinhar?Minha bola de cristal ta quebrada-Ele disse sarcastico,antes dele dizer mais um "A",Eu atirei e ele saiu do Jogo!

Sai correndo atraz da Loira,demoro um poco mais axei,os seus cabelos encaracolados,ela estava atraz de uma arvore,quando cheguei ela aponto pra mim
-Você não teria coragem-Ri dela
-Se fosse de verdade não,mais não é então-Ela aponto mais
-Eu tb,se vc aperta,eu aperto Junto-Sorri pra ela,ela devolveu com um sorriso encantador
-O que agente faz?-Ela pergunto,abaixando um poco a arma
-Tenho uma ideia,que saber?-Perguntei,tinha tido uma ideia no minino inteligente
-Desque eu possa descançar um poco-Ela pediu,o que eu iria propor ela iria Descança,MUITO!

Continua..

6 comentários:

  1. AAAHH posta mais vai!!! tá muito boa essa web, e pelo que eu tô vendo ela não vai ser do tipo que tem 100 capítulos.. mas se tiver vou ler todos.. posta vai!

    ResponderExcluir
  2. maiiis muito legal esssa web amei amei amei !!!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais maluko!
    Amamos esta web!
    Posta mais por favor!

    ResponderExcluir