Web's Concluídas

29/01/2012

"O Verão"


Capitulo 52


Pov Lua


Sentei ao lado de pedro,ele me fitava enquanto explicava o Jogo,fiquei meio encomodada,depois do jogo,que por sinal tinha sido muito divertido,eu me levantei,e sentei do lado do arthur,Pedro me chamo,olhei arthur que bufava de raiva,Voltei pra lá,começamos um Jogo novo.
Caiu numa tal de Julia,perguntei uma coisa que geralmente se perguntava nesse tipo de jogo.

Ela responde que gosta do Arthur!Sim o Meu Arthur,Me contenho pra nao voa no pescoço dela,pedro manda ela roda,Cai nele,ele escolhei consequencia,i ela manda ele me Beijar,Nunca beijaria outro.
Enquanto eu olho espantada ele me puxa e me beija.
Saiu do beijo,olho em volta e arthur não estava lá

-Seu......Louco,eu tenho namorado-Dei um tapa,e sair,mais ele me puxo
-Desculpa,como eu ia saber,cheguei aqui hoje-Pedro se justifico,ele tinha razão mais....Beijar? tinha que pergunta!
-É vc sua Vaca,vc sabe que eu tenho namorado,ate gosta dele,vc vai se ver comigo-Fui pra cima dela e dei dois tapas,pena que micael me puxo e não pude soca-lá

-Calma,lu,calma-Micael me tiro dali
-Vc tem coisa mais importante pra fazer-ele aponto a porta do quarto deles
-Amiga,calma viu-Sophia alerto
-I Se ele não me Perdoa?-Perguntei

-Ele vai-Mel respiro fundo-Os meninos vão ficar no nosso quarto ate vc da sinal que ta tudo bem-Mel termino
-Obrigada,me desejem sorte-Sai e todos falaram "Sorte".
Cheguei na porta do quarto e olhei pela janela ele estava de cabeça baixo,socando um travesseiro.
-Arthur...-Abri a porta e falei

Continua...

10 comentários: