28/01/2012

Rebeldes lotam HSBC Arena mesmo com forte chuva no Rio de Janeiro

Rebeldes

O clima para o retorno da banda Rebeldes em palco carioca era para lá de especial, na tarde deste sábado (28). Depois da estreia na noite de Natal, o sexteto deu início ao show às 19h45, em um HSBC Arena lotado - apesar da forte chuva que caiu sob o Rio de Janeiro o dia todo.

R7 conversou com os astros do grupo no camarim, antes do início do show, e captou o clima de animação. Para Lua Blanco e Micael Borges, o motivo de tanta empolgação era o mesmo: cantar no Rio de Janeiro é cantar em casa.

- A expectativa é sempre muito boa, mas o Rio tem uma coisa especial, por ser nosso lar. Meu pai está aqui e vai assistir ao show pela primeira vez - revelou Lua Blanco.

Já Micael contou estar "animadíssimo e empolgadíssimo".

- Meus amigos todos do Vidigal, onde nasci e fui criado, estão aqui.

Até mesmo para a gaúcha Mel Fronckowiak, o clima era diferente.

- O nosso primeiro show aqui foi no dia 25 de dezembro, noite de Natal. A responsabilidade é maior. Mas esse show também vai ser especial.

Fãs emocionados
A pequena paulistana G.M., de nove anos de idade, fez questão de conhecer os ídolos de perto no camarim, antes do show começar.

A menina, que faz aniversário neste sábado, foi surpreendida pela família ao ganhar o ingresso para apresentação dos Rebeldes, como conta seu pai, Fernando Mauro Passini.

- Foi o presente de aniversário dela. Inventei uma história de que participaria de um congresso e trouxe todo o mundo para o Rio.

Emocionada, a garota mal conseguia falar, de tanto que chorava no camarim.
Também bastante empolgada estava a adolescente M.M., de 13 anos, que viajou com a mãe para assistir ao show dos Rebeldes. Desde as 9h da manhã no HSBC Arena, as duas enfrentaram uma fila enorme e muita chuva até entrarem no local.

- Meu amor pelos Rebeldes foi amor à primeira vista. Meu personagem favorito é o Pedro, e o artista, o Chay. Ele era muito tímido em Ídolos. Mas, agora, se encontrou. É um rebelde! - disse a fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário