Web's Concluídas

13/01/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 4 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Se eu não estava nervoso o suficiente pelo pedido, a beleza da minha namorada me deixava mais tonto ainda.
Pedimos uma entrada, e um vinho. Beijamo-nos inúmeras vezes, elogiei-a e então abordei o assunto que desejava,logo antes da sobremesa.

“Lua, nós já namoramos a cinco anos. Não acho que haja como você duvidar do meu amor” Falo.

“E nem do meu pelo seu.” Ela me responde, segurando a minha mão.

“Eu estive pensando, as coisas ainda tem como melhorar muito entre nós.” Falo.

“Você acha? Eu acredito que se tentarmos mudar ou aumentar o compromisso ficaria ruim.” Ela fala.

“Sério? Mas compromisso é bom, e nós já somos quase casados.” Falo, já percebendo que casamento não era algo que ela desejava.

“Casamento? Arthur bate na madeira! Todos nossos amigos que se casaram se separaram.” Ela fala, tomando um gole do vinho.

“Mas nós não somos eles.” Eu falo.

“Ah, mas é bom só namorar.” Ela fala.

POV- Lua

Arthur vem com um papo louco de compromisso, de como deveríamos ficar mais comprometidos, mas eu gosto do jeito que estávamos. Não queria arriscar perde-lo.

POV-Arthur

Ao longo da conversa vou notando que a Lua e eu estávamos com pensamentos diferentes em relação ao nosso namoro. Eu queria compromisso, já ela eu não sei. Não sabia nem mesmo se ela me desejava como antes.

Continua..
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário