Web's Concluídas

24/02/2012

"Acampamento de Verão"


Capítulo 5

POV Lua

Estava tudo muito bom, até aquele retardado usar DIMINUTIVO falando de mim ! Poxa, a gente tava se dando muito bem, até que ele me chama de MIMADINHA ? Pô, EU JÁ FALEI QUE COMIGO NÃO TEM DIMINUTIVO ? Se não falei, vou reforçar: COMIGO NÃO TEM DIMINUTIVO CARAMBA !!

Tudo bem, é só um jogo, que começa em... – olho no relógio – 10 minutos !! Ai meu deus !! Ok, vou me arrumar, e esperar no local marcado...
Nem pensei muito na roupa, eu estava em um acampamento ! Pus uma blusinha branca com uma caveira desenhada, um short meio desfiado nas pontas e o meu legítimo All Star... Tá muito bom !

Quando estou saindo do quarto, vejo Arthur saindo da piscina todo molhado, AI QUE TENTAÇÃO ! Simplesmente ignoro e vou para o local de encontro.
Quando todos chegaram minha ilustre mãe explicou o jogo, cada dupla fica 1 semana no mar, em barcos separados, com câmeras, no final, seria avaliado que dupla se deu bem, sem brigas, sem nada, e escolherão os vencedores...
Com essa ridícula notícia, mandaram nós irmos arrumar as malas, foi o que eu fiz, e fui para o ponto de encontro (onde entraríamos nos barcos).

[Lua] Eu não acredito que terei que ficar uma semana com você ! Ai que raivaa !!
[Arthur] Ai que raiva digo eu ! Que vou ter que TE agüentar !!
[Lua] Aff nossa vez...

Ok, eu não vou entrar em crise, eu vou me controlar...

Entrei no barco e fiquei observando a água, quando sinto alguém me abraçar por traz...

[XxxX] Você fica linda assim sabia ?
Olho para traz e vejo o Arthur...
[Lua] O QUE ? ATÉ UM MINUTO ATRÁS ERA VOCÊ QUE ME ODIAVA !
Ops, tive uma reação forte demais e fui para trás, sem querer caindo na água (e me afogando pois sou uma péssima nadadora...)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário