Web's Concluídas

25/02/2012

"Acampamento de Verão"


Capítulo 7

POV Lua

É, eu me afoguei, mais quando eu voltei, vi um anjo, ou melhor o Arthur ! AI MEU DEUS ! ELE ME SALVOU !! Ficamos na água conversando durante um bom tempo... Começo a sentir frio, Arthur diz que vai me aquecer e me lasca o maior beijo...
Sem parar, eu permito que ele continue o que já tinha começado e aos poucos fomas parando com selinhos...

Eu vou abrindo os olhos e vejo que Arthur está nervoso...

[Arthur] Lua, eu, eu... Eu não sei o que te dizer, me desculpa não devia ter feito aquilo...
[Lua] Arthur, não se preocupe, não tem problema...
[Arthur] Não Lua, eu sei que tem...
[Lua] Sério lindo, não tem...
Ooops chamei ele de lindo #Ferrou !
[Arthur] Você me chamou de...
[Lua] Eu ?
[Arthur] Vo, você me chamou de...
[Lua] É, eu te chamei de lindo algum problema ? Chamo todos os meus amigos assim !
[Arthur] Você não, você não me odeia mais ?
[Lua] SIM EU TE ODEIO, TE ODEIO PORQUE VOCÊ É LINDO E EU TE AMO MUITO MAIS VOCÊ ME FEZ ADMITIR, EU TE CHAMEI DE LINDO E PRONTO !

Não, não era de propósito, eu assumi que amava ele... Perai... PORQUE EU FIZ ISSO ?? Agora ele vai contar para todo mundo... TÔ FERRADA...

Me acalmei e fui tomar um banho, quando sai do meu quarto (eram dois quartos com suíte) vejo Arthur sentado na varandinha do meu quarto, com um violão...

[Lua] Arthur ? O que você tá fazendo aqui ?
[Arthur] Lua, eu, eu queria te pedir desculpas e por isso fiz essa música para você...
[Lua] Arthur...
[Arthur] Não Lua, eu vou cantar e pronto !
[Lua] Ok...

Primeiro ele disse com muito carinho....

“Lua, minha Lua ! Me desculpa, se eu tivesse um botão de reiniciar, eu voltava, mais não tenho, porém saiba que se eu voltasse prometo que não te faria mal nenhum ! Me desculpa?”

(Se der pra ver o vídeo, agradeço)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário