Web's Concluídas

25/02/2012

"Acampamento de Verão"


Capítulo 8

POV Arthur

Ok, eu salvei a Lua e ainda por cima dei o maior beijo em sua boca, e o que eu ganhei com isso ? N-A-D-A ela simplesmente falou que me odeia (como sempre) e só depois eu percebi... Ela disse que me odeia, porque me ama ! As palavras dela estão na  minha mente até agora...
“SIM EU TE ODEIO, TE ODEIO PORQUE VOCÊ É LINDO E EU TE AMO MUITO MAIS VOCÊ ME FEZ ADMITIR, EU TE CHAMEI DE LINDO E PRONTO !”

Ai senhor, eu virei um bruxo ? kk’
Ela de tanta raiva foi tomar banho e quando saiu eu a surpreendi com uma música que eu havia escrito era mais ou menos assim:

“Porque sei depois da chuva sempre vem o sol, e tudo vai melhorar, só o tempo pode por as coisas no lugar, pra recomeçar...”

Pois é, depois de cantar eu disse:

[Arthur] E ai Lua, você me desculpa ...?

Com uma música daquelas achei que a reação dela fosse ser melhor, mais não foi...

[Lua] Arthur Aguiar, eu TE ODEIO, te odeio por que gosto de você, te odeio porque você é tão perfeito que estou apaixonada por você, EU TE ODEIO !

E depois disso sabe o que ela fez ? Me colocou para fora do quarto e se trancou lá dentro...
Resolvi ir tomar um banho já que não consegui bons resultados depois de sair do banho vou até seu quarto e percebo que a porta já está destrancada, e Lua, ah a Lua estava como um  anjo dormindo...

Deixo-me pensando nela, quando meu celular toca... Era a senhora Blanco, o que será que está acontecendo ? Será que é alguma coisa séria ? Resolvo atender...

[Arthur] Alô, Sra. Blanco ?
[Sra. Blanco] Sim Arthur, sou eu, como eu te disse, há câmeras por toda parte e eu observei o comportamento da Lua e tenho que te pedir um favor...
[Arthur] Claro Sra. Blanco, pode dizer...

Continua...

4 comentários: