Web's Concluídas

27/02/2012

"As Lembranças podem Voltar"


Capitulo 1


Fazia já quase um ano que eu não via mais o pessoal de Rebelde,já sentia falta do elenco , mais tudo já tinha passado:Meu namoro com Arthur Aguiar, a compra de Sapato com a Sophia e a Mel , aquilo fazia muita falta , mais era hora partir para outra.

Afinal,eu acho que eu não era certa para o Arthur , ele foi convidado a fazer um estágio em Los Angeles , o meu sonho de cantar com a Hayley Willians , era o único sonho que eu ainda iria alcançar .
Eu tinha uma festa hoje de uma amiga , tinha que tomar meu banho e me preparar, entrei no chuveiro e encarei a água fria , que descia pelo corpo fazendo trajetos diferentes , me enxuguei e fiz a maquiagem bem preta com direito a deliniador e olhinho puxado , batom vermelho nude , meu vestido era tomara que caia preto , um salta alto vermelho e um coque desfiado no cabelo.
Peguei o presente e chamei um táxi , coloquei meu celular no silencioso e entrei na festa decidida , senti olhares encima de mim , mais eles não iriam fazer diferença.
A festa estava muito animada ,todos dançavam e eu sentei em uma mesa  , peguei um drink , e deixei ele na mesa . Est6ava decidida a ir embora , já tinha ficado ali um hora e não agüentava mais aquelas pessoas dançando,aquela barulheira, na saída encontro com ...
Continua ...
Escrita Por : Chocolaati.

10 comentários: