Web's Concluídas

08/02/2012

"A caminho do Verão"


A caminho do Verãoweb nova com a estréia marcada para o dia 13 de fevereiro, da mesma escritora de Amizade Colorida e Um amor de Novela.

"Lua resolve passar as férias de verão em Porto Alegre, uma cidade do sul do Brasil, com o pai (um homem ausente), sua nova esposa (uma perua dona de uma escola de teatro), Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias na escola de teatro, e conhece Arthur, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma paixão sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, duas janelas, tortas e café e… tudo pode acontecer." 



Espero que essa web seja do agrado de vocês, pois ela é muito diferente de "Um amor de novela", que busca nos fazer imaginar como LuAr ficou junto,e de "Amizade Colorida" que ainda baseia-se um pouco na vida real.
Espero que no meio de traição, decepção, animação e emoção vocês possam ver nessa historia uma boa distração para o final das férias, ou para a volta as aulas, com direito à capitulo especial para o LuAr day.

Beijos, Amanda (@WebNovelaAmanda)

8 comentários:

  1. ESSA WEB VAI SER O MAXIMO !! ESCRITA POR AMANDA . ELA ESCREVE SUPER BEM

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH....Jah to anssiosa pro dia 13 chegar

    ResponderExcluir
  3. nossa a amanda escreve super bem..ansiosaaa \o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Num vejo a hora de começar a lê to anciosa By : Joyce conhecida nos CBOX QUASE TEEN como (Sophia Abrahão (cor Rosa) );

    ResponderExcluir
  5. Ameii, olha eu gosto mtoo do LuAr mas bem que vcs poderiam fazeer sobre os outros casais tb a unica web novela que tem todos os rebeldes é Segredos da Vida e por isso é a unica que eu leio pois eu amo ChaMel olha por favorrrr faz uma deles!!!

    ResponderExcluir