Web's Concluídas

14/02/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 2 


“Desculpa” Balbucio envergonhada e ando rapidamente para o prédio que meu pai vivia. Ao entrar na sala do apartamento do meu pai vejo um papel de parede floral, almofadas coloridas, quadros enormes e cortinas de flores rosas, nem preciso perguntar quem escolheu a decoração. Pergunto para a empregada gorducha, baixinha e velhinha quando meu pai e sua esposa chegariam

A empregada responde apenas:”Tarde minha filha, tarde...” Ou seja, eu teria algumas horas sem ter o que fazer naquela casa... Decido então tomar um banho, trocar de roupa e descer a rua para ir em um parque ler um livro. Surpreendo-me ao perceber que, enquanto tomava banho, pensava nos olhos expressivos do moreno que eu esbarrara ao chegar na frente do prédio...

Estou quase chegando no parque quando uma forte chuva começa a cair.Eu não poderia voltar para casa naquela forte chuva, nem mesmo ir ao parque, então decido entrar num café que tinha ali perto e relaxar um pouco...Quando meu capuccino finalmente chega, vejo entrando pela porta principal algumas pessoas, entre elas...

Continua...

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário