Web's Concluídas

18/02/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 10


Para o meu profundo desespero todos aceitaram ir para a tal festa. Antes de sairmos da escola de Teatro, as meninas foram ao banheiro retocar a maquiagem, arrumar o cabelo e etc.

Em determinado momento eu decido avisar que não iria mais a festa, havia decidido isso enquanto elas se arrumavam.

"Amm.. Eu não vou a festa." Comunico.

"Por que não?"Pergunta a Mel.

"Porque..." Começo, mas sou interrompida pela Mel.

"Você não veio até a escola de teatro para que saíssemos juntas e eu lhe apresentasse a algumas pessoas? Ah, e desculpa de ter hora pra voltarnão cola. Eu sei que você esta de ferias." A Mel fala.

"Sim, mas olha a minha roupa."Falo apontando para a roupa casual que eu usava, um short jeans, uma regata branca e um AllStar mais velho que minha avó, mas que eu amava.

"Verdade, roupa pra festa você não esta usando.. Mas, nada que um acessório não ajude. Mel, da um jeito no cabelo dela, que eu vou buscar umas coisinhas na sala de figurino. Duvido que a D. Blanco se importe que a gente pegue algo. Lua, qual o seu numero do ser pé?" Pergunta a Sophia.

"37..." Falo receosa. "Por que?"

"Você vai ver..." Ela responde, e minutos depois retorna com uma sandália na mão, um coletinho para eu por por cima da bata, e um colar comprido muuuuito legal. Segundo ela, isso me deixaria mais arrumada.

Realmente, depois das mãos mágicas da Mel para arrumar meu cabelo, passar mascara para cílios e etc eu estava realmente muito mais arrumada. E com o toque especial dos acessórios da Sophia não havia duvida que eu estava vestida para uma festa.

Depois dos meninos reclamarem que demoramos muito, pegamos dois táxis em direção ao apartamento de uma menina, que estava dando um HP (HouseParty). No primeiro táxi fomos eu, Mel e Chay, no segundo foi o Micael e a Sophia.

Ao chegarmos meu coração acelerou. Jamais havia ido numa festa, muito menos numa HP, não imaginava a proporção daquele tipo de festa, muito menos o que aconteceu logo em seguida.

Continua...

Escrita por : Amanda



4 comentários: