Web's Concluídas

23/02/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 15


Chegando na escola de teatro caminho até a sala aonde eu teria aula. Ao abrir a porta reconheço algumas pessoas (Sophia, Chay, Micael e Mel).

"Lua! Fiquei tão preocupada com você." Comenta a Mel.

"Pois é, não conseguimos acha-la." Comenta a Sophia.

"Eu acabei sendo levada até a garagem, onde eu encontrei com a minha madrasta." Resumo para elas.

"Ah, que sorte." Comenta a Mel.

"Nem tanto. Estou de castigo agora. Por isso vou ser obrigada a fazer aula de teatro e ajudar aqui na escola da minha madrasta." Explico.

"A mas aulas de teatro são bem legais, e eu e a Sophia trabalhamos aqui, então assim você passa mais tempo com a gente." A Mel fala, sempre sorrindo.

"O que aconteceu ontem com o Chay e aquele garoto?" Pergunto.

"Ah, o garoto é meu ex. Ele é um idiota, dai o Chay foi reclamar com  ele porque o meu ex estava me incomodando.. E eles acabaram brigando." Ela me explica.

Nesse instante entra a minha madrasta na sala de aula, seguida de uma pessoa...

Continua...

Escrita por : Amanda

Um comentário: