Web's Concluídas

25/02/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 21


No carro do Arthur, a caminho de casa, pela primeira vez em meses, eu estava realmente me divertindo. No music player do carro dele tocava uma musica, que eu distraída, passei a cantar e batucar junto. Bastou isso para ele começar a cantar junto comigo.

"Você canta bem." Ele comenta, deixando-me envergonhada e, com isso, vermelha.

"Obrigada, você também canta bem." Eu comento.

Ficamos em silencio apenas ouvindo a musica e olhando para frente. Uma vez eu ousei olha-lo e ao fazer isso percebi que ele me olhava também.

Quando chegamos ao prédio, me viro para me despedir dele e agradecer a carona, ele faz o mesmo na mesma hora (obviamente para apenas se despedir).

Fico então completamente tonta com o que aconteceu a seguir.

Continua...

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário