Web's Concluídas

25/02/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 23


Arthur me vê e sorri. Logo em seguida ele sai da janela. Segundo depois, ele retorna, e coloca uma folha de papel colada no vidro. Nesse cartaz havia escrito:

"I'm talking to the moon..Sabia que o Bruno Mras estará no Planeta? Você tem que ir no show dele para agradecer a musica que ele compôs paravocê."

Começo a rir, pelo comentário do Arthur, e pelo fato de estarmos pensando na mesma coisa. Pego uma folha de papel e escrevo, entrando na brincadeira dele:

" Sim, eu sei que ele estará la., acabei de pesquisar sobre o festival. Agora só falta você conversar com a minha madrasta, e ela com meu pai. Se eles deixarem eu vou certo no Planeta.

Ficamos aproximadamente uma hora conversando na janela. Em determinado momento ele sai da janela, e retorna com um pote de biscoitos de chocolate. Ele fica me tentando, deixando-me com fome. Eu então saio da janela e retorno com um prato de macarrão. Ficamos nessa brincadeira por um tempo, conversamos sobre o festival, e ele pega o violão para tocar, e eu cantar.

Paramos de conversar quando...

Continua...

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário