Web's Concluídas

23/02/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 16   


A pessoa que seguia a minha madrasta era a sua assistente de palco. Naquela semana começaria os ensaios para a peça de teatro do verão. Depois de uma dolorosa aula (teria sido muito legal, se eu não tivesse tanta vergonha de atuar na frente da turma inteira), saio da sala e passo na cantina para buscar uma agua. Depois disso dirijo-me ao local onde eu deveria ficar para ajudar a minha madrasta.

Chegando ao local, sou avisada que devo anotar todo o material que chegou para o cenário da peça de teatro, e depois disso, verificar se esta tudo sem defeito.

Pouco a pouco os materiais foram chegando, todos sendo carregados por funcionários. Cadeiras, mesas, figurinos, quadros, cenários, pratos, as coisas mais diversas foram trazidas. Eu estava no tédio por completo, até que fui surpreendida por um objeto inesperado.

Continua...

Escrita por : Amanda



Um comentário: