11/02/2012

Cartas de amor geram confusão no Elite Way

Fim da banda

“A menina apaixonada” vai agitar a rotina dos alunos do Elite Way. Não entendeu? É muito simples: durante a semana, alguém vai inundar o colégio com cartas de amor anônimas. Todos os meninos do segundo ano vão receber a correspondência, enquanto Juju e Vitória encontrarão cartas difamadoras em seus armários. Sentiu o cheirinho de armação?

Fugindo do que já virou tradição, parece que Pilar e Binho não têm nada a ver com essa história. Dá pra acreditar? Inclusive, a dupla vai tentar desvendar o mistério das cartas. Primeiro, os olhares desconfiados devem cair sobre Juju e Vitória. Mas, como elas também foram alvo da brincadeira, logo serão descartadas como autoras.  

Os alunos vão especular um monte. Até os rebeldes, que estão em Belo Horizonte, ficarão sabendo do correio muito louco que vai agitar o Elite Way. Então, descartadas algumas possibilidades, Maria será acusada de pregar a peça. E aí, será que a garota voltou com toda essa disposição para armações? Fique ligado nos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário