Web's Concluídas

09/02/2012

Diego e Roberta levam Medo de Amar aos TTs do Twitter

Diego e Roberta levam Medo de Amar aos TTs do Twitter

Se a cena de Diego e Roberta fazendo as pazes já foi demais, o que dizer sobre a sequência em que o casal canta Medo de Amar, da Adriana Calcanhoto? Simplesmente o máximo! Os internautas também gostaram e, inclusive, colocaram o sucesso entre os tópicos mais falados do Twitter.
Com sorrisos e trocas de olhares entre o casal, tudo estava lindo e na maior paz. Isso até a polícia chegar e acabar com a alegria dos rebeldes. Perdeu a cena? Assista abaixo!


O termo "A Becky" também chegou aos trending topics da rede social. No capítulo desta quinta (9), a loira desautorizou Vicente na frente de Carla e Tomás, o que deu muito o que falar. Além disso, Cris pressionou o professor para que ele decida logo de quem está afim. A resposta de Vicente só ele sabe, mas o coro na internet deixou claro que pelo menos no coração dos fãs a modelo continua firme e forte. 

Um comentário:

  1. olá,ontem estava assistindo a novela e teve uma cena que a produção errou. Foi a cena que a personagem da pilar e o personagem do binho sairam da sala de aula, logo em seguida o senhor que estava fazendo a palestra falou algo engraçado e a turma riu, só que quando mostrou a turma a personagem da pilar e do binho estava na imagem....

    ResponderExcluir