Web's Concluídas

07/02/2012

Eles são viciados em internet! Veja quais artistas amam o mundo virtual

Sophia

Marina Ruy Barbosa, Lua Blanco e Fiuk são alguns dos jovens que adoram ficar na internet durante o tempo livre. Estes e outros artistas são viciados no mundo virtual. Por isso, o R7 preparou uma galeria de fotos com os mais presentes nas redes sociais.

Os famosos fazem de tudo um pouco nos sites de relacionamento. Alguns gostam de falar mais sobre a carreira, outros sobre as datas de shows ou ainda a respeito das novelas em que estão trabalhando.

Mas, Pe Lanza, por exemplo, vocalista da banda Restart não tem vergonha e fala de sua vida pessoal para os fãs, como já aconteceu quando teve um rápido affair com a apresentadora Ellen Jabour.

Já sua ex-namorada, a atriz Giovanna Lancellotti, é bem mais discreta e prefere dividir momentos bem alegres, como uma ida à praia ou a um baile funk. A moça não comenta sobre a vida pessoal nas redes sociais.

O casal LuAr sempre divide com os fãs os programas que faz nas horas livres. No último domingo (5), os rebeldesforam ao teatro e mostraram a recordação para os internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário