12/02/2012

Juju e Vitória x Téo e Márcia: duelo de armações agita a semana

Marcia repreende alunos

Entediadas com a monotonia de um Elite Way sem Maria, no decorrer desta semana, Juju e Vitória vão combinar de atrapalhar o relacionamento de Téo e Márcia. Elas só não esperavam que o casal fosse dar o troco. Imagine só a guerra de armações!

Para começar, Vitória e Juju decidem criar um perfil falso de Téo para dar em cima de outras garotas. O plano tinha tudo para dar certo, se não fosse pelo João, que vai ouvir o combinado e contar tudo para o nerd.

Sabendo da intenção das garotas, Márcia vai sugerir que ela e Téo deem o troco. Primeiro, o rapaz atrapalha o plano de Juju e Vitória, interrompendo a conexão da internet justo na hora em que elas vão criar o perfil falso para Téo. 

Então, as garotas decidem fazer uma montagem com fotos para provocar uma briga entre o casal.  Elas só não contavam que Márcia fosse sacar a armação e fingir que caiu nela como uma patinha. Pensando que ela realmente acreditou que Téo a traiu, Juju e Vitória vão comemorar o sucesso da armação. 

Aí será a vez de Téo cutucar a dupla, propondo que Márcia divulgue a montagem feita pelas garotas. A irmã de Diego aprova a ideia de ridicularizar Juju e Vitória, que vão acabar brigando após sofrerem a humilhação. Agora é esperar pra ver o que elas vão aprontar como vingança. E segue o duelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário