Web's Concluídas

08/02/2012

Na volta do programa neste sábado (11), Legendários recebe Banda Rebeldes


O primeiro Legendários de 2012 está de tirar o fôlego! Marcos Mion recebe a banda Rebeldes no palco e os integrantes serão as vítimas do Vale a Pena Ver Direito. Chay, Micael, Arthur, Sophia, Lua e Mel também vão participar dos quadros Tá na Cara e Desafio Legendários, com uma prova surpresa. Além de muita música para agitar seu sábado à noite.

Juju Salimeni estreia um quadro no programa: Juju é Treta!. E a primeira matéria foi gravada no Peru. Juju Salimeni visitou Machu Picchu; andou 20 km de bicicleta a 400 m de altitude; esteve na Ilha de Uros e ainda teve que experimentar comidas exóticas no Mercado de Cuzco. Lá é uma tradição comer porquinho-da-índia e sopa de rã, por exemplo.
E Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni que se preparem, pois Mion vai analisar os piores momentos do Hoje em Dia no mês de janeiro. E para completar a brincadeira, o grupo Banana Mecânica apresenta uma paródia do programa, que virou Hoje ééééé Dia!.
Felipe Solari foi ao Rio de Janeiro, cidade onde existe o maior número de casos de dengue no Brasil, para combater os focos do mosquito transmissor desta doença. Com muito humor e um toque de aventura, o objetivo da matéria é conscientizar a população sobre a prevenção da doença.
*Legendários, apresentado por Marcos Mion e com direção geral de Carlos César Filho, volta ao vivo no próximo sábado (11), logo após O Melhor do Brasil, às 22h45.

Um comentário: