Web's Concluídas

01/02/2012

"O Verão"


Capitulo 58


Pov Lua


Tomei meu banho,pude repara que o banheiro deles era bem arrumadinho(risos),Quando sai,chamei ele,que não perdeu a opurtunidade de me zuar por ele ainda esta de cueca e eu chamando ele pra sair,ele entro no banho e começei a da uma arrumadinha basica nas coisas,arrumei a cama,e uns objetos que tavam na cabeçeira,ate achei uma revista de mulher provalmente do Chay já que estava debaixo da cama dele.
Quando voltei pra perto da cama do arthur achei um porta retrato lindo,lindo porque? (risos) Era ele na Foto.Tava muito lindo,começei a Alizar a Foto e ele me assusto chegando por traz e cheirando meu pescoço,ele me deu o porta retrato de presente e disse que vai me da muitas coisas,sempre bom ganha presentinho.

Mais presentinho não inclui Anel de compromisso.
Saimos de Mãos Dadas eu ainda tava pensando sobre o anel,ele abria a boca pra falar mais sempre desistia.
Estava Muito curiosa pra saber se era ou não verdade.
-Thur..-Começei e ele me olho-O Anel...Err...eér..se tava falando serio?-Perguntei e ele sorriu,aquele sorriso que vc ve começando,ai que Lindo.....

-Claro que tava,mais quando sairmos daqui,não da pra comprar algo preso aqui-Ele me deu um beijo na bochecha.Fomos andando ate o quarto,chegamos,eles tinham Juntado as 3 camas,estava sophia e micael abraçados ne uma,chay e mel abraçados ocupando quase as duas
-Bom Dia Povo-Arthur Grito e todos acordaram
-Ai arthur....-Mel começo

-Vc me paga-Chay se levanto
-Ele não resistiu-Segurei no braço dele e beijei seu pescoço
-Então a noite foi boa?-Taquei uma almofada no chay e mel belisco ele
-Então,meninos saiam,daqui a poco nois vamos pra fora-Sophia ordeno e os 2 sairam
-Vc vem comigo-Ele me seguro e sussurro-Chiclete-Dei risada
-Preciso muda de roupa-Falei e empurrei ele pra fora,enquanto ele saia dava varios beijinhos no rosto!
-Conta Tudo-Sophia sento,i eu fechei a porta e ri

-Não soph-Tentei mais ela me mata com essa carinha
-Vai Lu,a Soph quase não dormiu querendo Ir lá-Mel falou
-Ok,vcs venceram,mais sempre tem um mais........-As duas riram

Continua...

Um comentário: