Web's Concluídas

03/02/2012

"O Verão"


Capitulo 61


Pov Arthur


As meninas Chegaram,falaram com seus namorados e Lua Logo percebeu o Clima,Eu não olhava pra micael,e chay me encarava.
Ela pergunto,Micael Negou,e Chay tb,Mais eu tinha que saber que Trauma era esse Da Lua,não ia conseguir menti dizendo que não tinha nada martelando minha cabeça.
Ela me questiona o motivo da nosssa briga! Minha e do Micael,que eu havia acabado de falar.

-Lua o Micael começo a falar de uma coisa que me deixo curioso-Começei
-Que coisa?-Ela pergunto
-De uma trauma seu-Sophia e Mel se olharam
-Micael!-Ela disse alto
-Desculpa Lu,fiquei bolado-Micael disse
-Lu,vc conto pro mica antes de contar pra mim?-Sophia Pergunto
-Não eu Nunca Contei Pro Micael,por isso estou Espantada-Lua disse se levantando Com raiva
-Conto o que?-Me levantei e encarei ela

-Pera ai-Ela foi pra perto do Micael e puxo ele pra um canto
-Alguem pode me explicar o que ta havendo?-Pedi
-Lua te explica-Mel dissse
-Ate vc sabe? I eu não!-Fiquei com raiva.
-Ela é minha amiga arthur-Mel disse
-Lua Me explica-Ela viro e me encaro
-Daqui a poco Arthur-E Foi mais pra longe com o Micael,Eles começaram a Conversar e depois se abraçaram,Juro que se ela não volta em 5 minutos eu busco ela .

Continua...

10 comentários: