Web's Concluídas

06/02/2012

"O Verão"


Capitulo 65


Pov Arthur


Depois do Beijo fomos tomar café já que estavamos varados de fome,logo em seguida fomos ate o lugar da gincana,onde explicaram a brincadeira e escolheram o grupo,por pouco eu fico no time da Julia,por pouco.Fico no time da Lua,junto com o Resto.
-Chay,eu nado e vc corre falow?-Falei pro Chay,já que tinha que pegar algo dentro da piscina,depois corre e faze algo ate volta pro começo da fila onde o proximo,no caso a lua pegaria.

-Falow-Entrei na agua e mergulhei fundo,essas aulas de natação me ajudaram,peg
uei e nadei ate a borda entreguei pra chay,que correu ate Sophia,que salto na cama elástica ate pega um,depois entrego pra mel que iria segurar ate que a outra parte chegasse,micael estava posto pra correr ate lua e bate na mão dela pra ela sair correndo e faze sua parte,enquanto ela fazia a parte dela eu encarava o ricardo,ele tinha dado em cima dela.

-Sua vez cara-Dei um tapa forte nas suas costas,ele saiu correndo tirando os obstaculo da frente,enquanto lua chegava e gritava junto com Mel,"GANHAMOS".
O Dia passo Rapido,Muito rapido,eu e os meninos estavamos andando na borda da piscina e tivemos uma ideia,Fomos ate a cozinha,enquanto um distraia a cozinheira o outro pego as coisas,Chegamos no quarto das meninas,e falamos em sincronia
"Surpresa"

-Vc são uns bobos mesmo né?-Sophia pergunto puxando micael que sento ao lado dela e de mel.
-Eu era palhaço mais me contento com o "bobo"-Chay começo a rir,sento na cama de mel e puxo ela junto
-Vcs querem que agente engorde?-Lua pergunto olhando pra mim e pros meninos
-Não,claro que não-Respondemos os 3 juntos,denovo
-Bom Mesmo-Fiz carinho no rosto de lua e beijei seu rosto
-Então,Jogo ou Filme?-Mel pergunto
-Jogo!-Respondi alto e lua concordo
-Que tal,verdade Ou Desafio?-Micael falo com uma voz de "Mal" (risos)

Continua..

8 comentários: