Web's Concluídas

12/02/2012

"O Verão"


Capitulo 70


Pov Lua


Estava chorando no quarto do arthur,é acabei adormeçendo,tive um sonho horrivel,mais senti algo me abraçar,deve ser o sonho,mais na hora não tive mais pesadelos,pelo contrario,sonhei coisas lindas,todas o Arthur estava.....
Acordei com uma mão envolta da minha cintura,olhei e era Arthur,dormindo feito um anjo,com a cabeça nos meus cabelos,e me abraçando firme
Será q ele me perdou? Pq se não tivesse me perdoado não taria aqui.
Mexi ele um poco,e ele se acordo,sempre com aquele sorrindo lindo no rosto,que me deixa de pernas bambas.

-Lua,vc ta beiin meu amor?-Ele me acordo da  tranze,estava olhando sua barriga.
-Arthur,vc a sophia,e todo resto estão bravos comigo?-Eu perguntei aflita
-Não,pelo contrario-Ele disse e naõ entendi mt beiin
-Como pelo contrario?-Perguntei confusa
-A Sophia,fico triste por te ti feito ficar daquele jeito,e eu tb,agente não tinha o direito de te julgar,é a mesma coisa de falar q a uns anos atraz eu fiquei com a mel-Ele fala,no começo fiquei feliz,mais de pensar ele e a mel  juntos meu sangue subiu

-Não amor,não-Ele riu-Foi uma suposição,eu conheçi a mel,quando ela tava namorando o Chay isso é des dos meus 13 anos,ela sempre Foi só minha amiga,e namorada do meu melhor amigo.
-Desculpa ta?-Abraçei ele forte,ele beijo meu pescoço e falo no meu ouvido
-Eu q pesso desculpas,te amo mt,olhos lindos-Ele sussurro,e me arrepiei toda,Ficamos nesse abraço por um longo tempo,depois fomos Ate o meu quarto,resolve os restos dos problemas,e não sei mais eu sinto q esses problemas foram apenas um terço dos problemas q Eu vou teque enfrenta daqui pra frente

Continua...

5 comentários: