Web's Concluídas

13/02/2012

"O Verão"


Capitulo 71


Pov Arthur


Acordo com a Lua me olhando,ela estava mais feliz,conserteza caiu a ficha q ninguem odeia ela,Pergunto se ela ta beiin,e sinto q acordei ela de uma tranze,Ela logo pergunta si eu e o resto estamos bravos com ela,nego e acabo deixando minha loirinha confusa,explico tudo,e faço uma suposição,e mais uma vez ela entende errado,explico,e fica tudo beiin denovo.
Ficamos abraçados um Bom tempo,depois fomos pro quarto dela,todos já estavam esperando,Menos mel q estava no banho,Lua e sophia conversam sozinhas,e se entendem,caim abraçadas na cama e depois riem

-Que bom q vcs duas estão beiin-Micael fala
-Já penso amor,sua namorada e sua melhor amiga brigadas-Sophia fala,ainda abraçada com lua
-Nem quero pensar(risos) Seria o famoso "passa recado"-Ele da uma pausa-"Micael,fala pra Lua não me olhar"..."Micael,fala pra Sophia q Olho pra onde eu quizer"-Ele fez uma voz de menina e riu muito,depois logico todos rimos,e acordamos chay,q estava mais ou menos acordado já.
Mel termina o Banho,lua entra e agente vai toma café,3 dias passam muito rapido,estamos indo pro palco,onde a Dona do Local vai falar.

-Será q é alguma bronca?-Chay pergunta
-Se fosse bronca,ela chamava apenas a pessoa ou o verme né chay?-Micael fala(risos)
-Vc chamou meu namorado de verme?-Mel pergunta
-Vamos ela já começo-Micael puxa sophia rapido,e todos vamos rindo.
Ela começa a falar,é repete pra quem perdeu o começo "tipo nois",Ela diz q esse ano o Verão,vai acabar mais cedo,pq eles tenque preparar o Lugar Pro Ultimo Show,então vamos sair Uma semana antes do previsto,fico triste,uma semana a menos com a Lua.

Continua...

3 comentários: